domingo, 21 de dezembro de 2008

200 Ringtones de Rachar o Bico

200 Ringtones de Rachar o Bico


Pra mim é a melhor coleção de ringtones que eu ja vi Muito engraçado mesmo, são 200 dos mais engraçados ringtones existentes.
Não deixem de conferir.
  • Tamanho: Variado
  • Formato: MP3
  • Hospedagem: EasyShare

Ares Ultra 3.5.0.0

http://www.baixedetudogratis.com/

Ares Ultra Search é um programa de compartilhamento de arquivos que procura e baixa os formatos mais populares de mídia, incluindo MP3, WAV, MPEG, AVI, WMA, DivX ou EXE.

Ele é capaz de se conectar em diversas redes ao mesmo tempo, participando da tradicional Gnutella nas redes do LimeWire, Morpheus, BearShare e Shareaza, além de realizar buscas por outros métodos como ferramentas de busca na Internet, sites FTP e buscas na rede local.

Ares Ultra Search possui um player integrado para reproduzir as mídias mais comuns. Ele também trabalha através de proxy ou firewall sem problemas.


Tamanho:
3,47 Mb


DAP Premium Vs. 8.7 + Patch

http://www.baixedetudogratis.com/

Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%.
O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".
Suporta reinicio de downloads interrompidos, integra-se com o Internet Explorer, Opera, Netscape e Firefox.
Apresenta listas com status, prioridades e espera dos downloads. O aplicativo suporta proxy e sistema de busca de mirrors. Possui um language pack que o transforma em português.


Tamanho:
10 Mb





Download Link Protegido


Ccproxy Vs. 6.6 + Serial

Ccproxy 6.6 + Serial

Compartilhe sua conexão de Internet em toda sua rede local com várias opções. Você poderá utilizar proxy para web/mail/socks, cache para web, filtros, controle de banda e agendamento de tempo. Suporta conexão doscada, cabo, DSL e outras, além dos seguintes protocolos de proxy seguintes protocolos para proxy: HTTP, HTTPS, FTP, Gopher, SOCKS, Telnet, NNTP, SMTP, POP3, MMS, RTSP.

Tamanho:
2,1 Mg





Download [EasyShare]

Cartopro Evolution v07.12.2008 + Registro

http://www.baixedetudogratis.com/

Programa para cartografia de GPS.

Potente programa de cartografía para GPS. Recomendado.

Cartopro allows you to create, compare, modify, copy or paste any trip on any digitized map even on your own photographed paper map. All your trips can be downloaded from or uploaded to your Garmin or Magellan eXplorist GPS. Enjoy many more possibilities like simulations of travels, graph of elevations, or drawings.


Tamanho:
13,2 Mb





Download Link Protegido


Axialis IconWorkshop v6.32 + Key

http://www.baixedetudogratis.com/

Axialis IconWorkshop é uma poderosa ferramenta para criar, extrair, converter, gerenciar e redistribuir ícones. É possível criar, carregar e salvar qualquer tipo de ícone do Windows, além de converter ícones de Macintosh para formato Windows.

Você pode colocar e ajustar vários efeitos (contornos, alisamentos, brilho, contraste, etc), mudar o tamanho, girar, mudar ângulos, cores e mais.


Tamanho:
22,6 Mb






Download Link Protegido

Aid4Mail Enterprise Vs. 1.988

http://www.baixedetudogratis.com/

Aid4Mail é uma ferramenta que serve para:

- Ajudar a migrar mensagens para diferentes clientes de e-mail;
- Exportar e-mails para visualizá-los através do Internet Explorer, MS Excel ou banco de dados;
- Converter mensagens para extrair ou reinserir anexos;
- Arquivar pastas de e-mails para poupar espaço.

Suporta mais de 20 clientes de e-mail e formatos de caixa de entrada, incluindo MS Outlook e processa todas as mensagens sem perder nenhuma informação (como anexos, imagens de fundo, endereços, etc.).


Tamanho:
1,83 Mb





Download Link Protegido


Acoustica mixcraft Vs. 4.1 build 88 + Keygen

http://www.baixedetudogratis.com/

Mixcraft permite que você grave e mixe como os melhores produtores e DJs do mercado. Ele foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.

Mixcraft pode ser usado para gravar seu primeiro álbum solo, remixar músicas, editar comerciais ou até mesmo fazer produções para o recital de ginástica da sua filha. Exporte suas mixagens para formato MP3, WMA, OGG ou WAV ou simplesmente grave o material em CD.


Tamanho:
42 Mb





Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

Power ISO Vs. 4.3 + Keygen

http://www.baixedetudogratis.com/

PowerIso é uma ferramenta para processamento de imagens de CD e DVD que permite a você criar, editar, extrair, converter, compactar, encriptar e dividir arquivos de imagem ISO ou BIN. Possibilita também montar arquivos de imagem em um drive virtual interno. E o melhor, as imagens compactadas podem ser utilizadas diretamente, sem a necessidade de descompactação.

Tamanho:
3,13 Mb





Hotspot Shield

http://www.baixedetudogratis.com/

A internet sem fio é realmente um advento muito prático. A idéia de acessar emails e ler notícias em lugares públicos pode agilizar nossas tarefas. Porém, como quase tudo o que é público, conexões sem fio também oferecem perigos e brechas para hackers, vírus e intrusos.

O Hotspot Shield mantém sua conexão com a internet segura em pontos de WiFi públicos, em casa ou no trabalho através de uma Rede Privada Virtual (Virtual Private Network — VPN). Esta rede é criada entre seu computador portátil e o roteador. É uma espécie de túnel que impede o acesso aos seus emails, senhas e todo tipo de informação importante e particular.

Este programa mantém seu computador anônimo pela internet, além de criptografar e proteger o tráfego de informações pela internet (email, comunicadores instantâneos, VoIP, navegação, etc).


Tamanho:
2,94 Mb

Actmon Computer Monitoring + Keygen

http://www.baixedetudogratis.com/
Grava todas as atividades no computador, incluindo Chat, e-mail, e sites visitados. Muito útil para o controle das atividades dos filhos e para controle profissional. O programa também pode registrar as senhas utilizadas durante o login do Windows 2000 ou XP. A proteção de arquivos faz deste programa realmente invisível. Além disso, ele gravará todas as informações confidenciais em arquivos com encriptação 256-bit AES.

Tamanho:
3,11 Mb





Download Link Protegido


Download RapidShare