terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ad-Aware 2008 Pro 7.1.0.10 + Crack

Ad-Aware 2008 Pro 7.1.0.10 + Crack



O Ad-Aware é um anti-spyware utilizado largamente no mundo inteiro. Tal popularidade se deve ao fato de ser uma das mais efetivas ferramentas no combate a spywares e malwares voltado ao público doméstico, com uma facilidade de uso incomparável. A nova versão vem equipada até os dentes para combater essas pragas que incomodam tanto os usuários. Ah, e totalmente em português!

Tamanho:
17,2 Mb


SpyHunter Security Suite Vs. 3.5.11 + Crack

SpyHunter Security Suite 3.5.11 + Crack



SpyHunter sem dúvidas é um dos melhores softwares do ramo, escaneia e remove spywares e adwares de seu computador com rapidez, retirando chaves de registro, parasitas de memórias e mais.
Possui suporte a update para você manter a lista de arquivos maliciosos em dia, protegendo seu PC destes invasores indesejáveis.


Tamanho:
8,73 Mb


Spyware Doctor Vs. 6.0.0.384 PT

Spyware Doctor 6.0.0.384 PT



A Melhor Protecção Contra Spyware. Usada por Milhões de Pessoas em Todo o Mundo.

Tamanho: 13 Mb

Malwarebytes Anti Malware 1.23 + Serial + Keygen

Malwarebytes Anti Malware 1.23 + Serial + Keygen



Com o Malwarebytes Anti-Malware, você varre seu computador em busca de malwares e, caso os encontre, pode eliminá-los sem dó.
Malware é a abreviação de malicious software (software malígno). O intuito dele é causar danos em sua máquina ou roubar informações pessoais, entre elas senhas e números de cartão. Vírus, trojans e spywares são exemplos de malware.


Tamanho:
2,26 Mb


ESET Smart Security 3.0.669.NLI.9.4

ESET Smart Security 3.0.669.NLI.9.4



ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características:
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.


Tamanho:
19,8 Mb


BitDefender Total Security 2008 11.0.15 + Keygen(Patch)

BitDefender Total Security 2008 11.0.15 + Keygen(Patch)



BitDefender Total Security é a uma suíte completa para proteger o seu computador de vírus, ataques da internet, panes, perca de dados e muito mais!
Este programa vem com diversos recursos de proteção, tudo no mesmo pacote, ou seja, você não precisa mais de um programa para cada necessidade de segurança, pois está tudo unificado. Recursos disponíveis:

* Proteção em tempo real contra vírus;
* Monitoramento proativo;
* Proteção de privacidade;
* Anti spyware;
* Anti phishing;
* Firewall;
* Proteção da rede wi-fi.

Além disso, a suíte conta com opções para otimizar o sistema operacional e melhorar o desempenho da máquina quando estive jogando algum game.
Quem adquirir o programa, também, conta com um disco virtual para fazer backup dos arquivos que desejar.
Vem com assistente para limpar vestígios deixados por você quando navega na internet.
Tamanho: 46,5 mb
Formato: rar

MSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português

MSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português


MsnCleaner é antivírus especifico para os programas de mensagem instantânea (MSN)

Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

É muito simples de usar!!

O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.

Tamanho: 1 Mb
Formato: RAR

Google Chrome - Portable

Google Chrome - Portable

Download Gratis Google Chrome - Portable

Após o sucesso do recém-lançado navegador da Google – o Google Chrome – esta é uma versão “de bolso” do programa que traz consigo todas as suas funcionalidades sem qualquer alteração e sem perda de seu desempenho. Inclusive na navegação, não foi observada perda de velocidade bem como as opções do programa estão exatamente iguais.

A única diferença é que você poderá carregá-lo para onde quiser e executar diretamente do seu pendrive, sem ter que instalar nada em seu computador e ainda assim aproveitar tudo que este novo navegador tem para oferecer. A interface do navegador está no idioma português e sua instalação requer apenas que você descompacte o arquivo diretamente no seu pendrive.


Tamanho: 11,6 Mg