sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

RatioMaster Vs. 1.7.5

http://www.baixedetudogratis.com/



Ratiomaster é uma pequena aplicação autônoma que falsificações upload e download das estatísticas de um torrent bittorrent para quase todos os trackers.
Isso significa que ele não confia em seu cliente BitTorrent (uTorrent, Azureus, BitComet, ABC e etc) e que não irá baixar / fazer o upload dos arquivos em um torrent - ele só pode falsificar download / upload.
NRPG RatioMaster tem emulation codificados para a mais comumente usada clientes BitTorrent: uTorrent, BitComet, Azureus, ABC, BitLord, BTuga, Bittornado, Burst, BitTyrant, BitSpirit.


Tamanho:
3,98 Mb



IncrediMail Xe Premium 5.70 + JunkFilter Plus + Patch

IncrediMail Xe Premium 5.70 + JunkFilter Plus + Patch



O IncrediMail é um programa de email sofisticado que oferece a você uma experiência interativa sem precedentes. Com ele você pode criar seus emails de acordo com seu gosto e personalidade. Efeitos visuais e sonoros irão entreter as pessoas que recebem seus emails. Você também pode gravar e enviar suas próprias mensagens de voz e incluir sua assinatura gráfica, da mesma forma como você assina no papel. O IncrediMail oferece uma ampla variedade de recursos customizáveis, entre eles temas, sons, animações e efeitos 3D. Além dos diversos itens que o acompanham você tem à disposição uma biblioteca no site do Incredimail para expandir ainda mais as possibilidades. Sensacional!
Observação: O Incredimail importa configurações e emails de outros programas, como por exemplo Outlook Express e Eudora. Também é compatível com o Hotmail. Nota - Não é necessário desinstalar seu IncrediMail antes de atualizá-lo. Todos os seus dados pessoais, incluindo suas contas de e-mail, mensagens, contatos, cartas, notificadores, etc. não serão modificados pela instalação.


Tamanho:
11,1 Mb



Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

mIRC Vs. 6.32 + Serial

http://www.baixedetudogratis.com/



O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

Tamanho:
2,83 Mb





Download Link Protegido


Game Cloner Vs. 1.30.0.1

http://www.baixedetudogratis.com/
Game Cloner - Clone PC Games - Clone PS2 Games - Clone XBOX Games


A última geração de software faz jogo cópia criar backups de seus jogos favoritos sistema ou jogos para PC uma cincha, fornecendo todas as ferramentas e controles que você precisa para criar facilmente cópias de alta qualidade. Jogo cópia do software vai além apenas copiando jogos; jogo cópia do software pode remover protecção fabricantes incluem elementos que jogo com jogos para impedir pirataria. Sem a capacidade de sobrepor à prova de cópia tecnologias, uma cópia jogo seria quase impossível produzir ou inútil, uma vez copiados. O jogo cópia do software que você escolher é fundamental para o seu jogo cópia sucesso, embora outros componentes são necessários para reproduzir cópias de segurança de jogos Xbox e PlayStation 2. Recursos 1. Easy-to-use! Basta um clique, e você começará o que você deseja. 2. A clonagem verdadeiramente único software mundial apoiando Dual Layer 8.5GB DVD jogos. 3. 100% perfeito de 1:1 DVD cópia. 4. Apoio DVD mais jogadores. 5. De alta velocidade queima! 7 minutos para gravar um CD e 15 minutos para gravar um DVD. 6. Apoiar uma variedade de queimadores! 7. Poderosa unidade virtual em JOGO-Cloner, o que torna os jogos mais fáceis e mais jogos disponíveis e, acima de tudo, o seu próprio DVD-ROM fortemente guardado.



Tamanho:
3,56 Mb



Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

GetRight Pro Vs. 6.3

http://www.baixedetudogratis.com/



Versão profissional do GetRight, com muito mais recursos. Além de auxiliar no download acelerado de arquivos, reiniciar downloads interrompidos, agendar, discar, localizar arquivos, e tudo mais, esta nova versão apresenta diversos novos recursos:

* Realiza upload de arquivos, mantendo histórico de todas as transferências;
* Realiza sincronização de arquivos tanto no download como no upload;
* Traz mais comandos no GetRight Browser: realizar upload, renomear e deletar arquivos; e realizar upload, renomear, criar e deletar pastas;
* Apresenta modo de operação cliente / servidor;
* Permite controle de limite de velocidade para cada arquivo;
* Linguagem de script avançada, que permite o controle de diversas tarefas;
* Age como um proxy, de modo que outros programas possam se aproveitar das vantagens de seus recursos;
* Realiza verificação automática do CRC (MD5) do arquivo quando o download for finalizado;
* Novo visual;
* Suporte a BitTorrent;
* E mais...


Tamanho:
8,78 Mb






Download Link Protegido

IrfanView Vs. 4.1

http://www.baixedetudogratis.com/



O IrFanView é um levíssimo visualizador de arquivos de imagem, sendo indicado para os mais variados tipos de usuários, dos mais iniciantes aos mais avançados, não importando a familiaridade que você tenha com programas do gênero.

Tamanho:
3,49 Mb



Natural Sound Therapy Vs. 3.0 + Serial

http://www.baixedetudogratis.com/



Natural Ambience transforma seu pc em uma máquina de terapia através de sons da natureza.
Emite sons suaves da natureza e pode você também pode incluir seus próprios arquivos de música.


Tamanho:
48,6 Mb



Susteen DataPilot Vs. 5.2.0

http://www.baixedetudogratis.com/



Programa especialmente desenvolvido para expandir as opções de análise de dados do Microsoft Excel com métodos estatísticos não paramétricos. Os métodos estatísticos utilizados neste aplicativo fornecem os resultados mais relevantes mesmo com um pequeno número de amostras (três ou mais), sem nenhuma suposição na distribuição da amostra original. Isso é especialmente importante quando são analisadas informações biológicas ou quando torna-se caro ou difícil replicar as experiências. A integração com o Microsoft Excel permite aos usuários obter todas as vantagens potenciais do programa para inserção de dados e geração de relatórios. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
53,1 Mb