domingo, 28 de dezembro de 2008

WinZip Vs. 12 + Crack

http://www.baixedetudogratis.com/



WinZip é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
13,9 Mb



Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

Winrar Vs. 3.80

http://www.baixedetudogratis.com/



WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


Tamanho:
2,15 Mb




Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

WinZip Pro Vs. 12.0.8252

http://www.baixedetudogratis.com/



WinZip Pro é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 14 Mb


Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

Winrar 2009 Vs. 3.71 + Themes

Winrar 2009 (3.71) + Themes



WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.

Tamanho:
1,3 Mb



Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

Winrar Key Generator (Registe qualquer cópia do winrar!)

Winrar Key Generator (Registe qualquer cópia do winrar!)


OBS: Link acertado, tinha colocado o link pro download errado.


O winrar é o programa mais utilizado para compactar/descompactar ficheiros. Porventura é daqueles que tem uma cópia onde está sempre a aparecer aquela janela irritante para comprar. Com esta key basta colocar um nome, clicar em generate e já está… Terá sempre o winrar registado.

Tamanho: 700 Kb

Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

WinRar Password Remover Vs. 1.1

WinRar Password Remover 1.1



RAR Password Recuperação é uma ferramenta poderosa para recuperar perdido (esqueceu) senhas para um RAR / WinRAR (2.xx e 3.xx) arquivos. O programa apóia o "brute-force" ataque de dicionário baseado em ataque e dramaticamente mais rápido "Booost-Up" ataque.

Tamanho: 1 Mb



RAR Repair Tool Vs. 4.0

RAR Repair Tool 4.0




RAR Repair Tool é uma ferramenta útil para reparar arquivos corrompidos ou com erros no formato RAR e SFX com uma eficiência máxima e precisão. O algortimo de recuperação é bem escrito e fornece resultados bons independentemente do tamanho e do número de volumes do arquivo corrompido. Para aumentar ainda mais a produtividade, o software possui um modo de recuperação de vários arquivos ao mesmo tempo.


RAR Repair Tool 4.0



Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

WinRar Vs. 3.80 + Crack

WinRar 3.80 + Crack



WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


Tamanho: 1,20 Mb


Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

KGB Archiver - O melhor compactador conhecido com inacreditável taxa de compressão!

KGB Archiver - O melhor compactador conhecido com inacreditável taxa de compressão!




Com esse pequeno programa é possivel comprimir um arquivo de 1 GB para apenas 10 MB, parece impossivel, mas é possivel sim, mas claro isso é um processo demorado, e depende muito da configuração do seu PC, da quantidade de memoria e processamento. É altamente recomendado memoria de 1 GB ou maior, pra compressão de arquivos. Nesta página http://kgbarchiver.net/?page=tests do site oficial é possivel voce verficar os testes realizados com o programae o nivel de compressão alcançado. Eu mesmo ja comprovei a eficiencia desse programa com uma ISO do Longhorn de 700 MB que foi encurtada pra apenas 1.4 MB, e pasmem cabia num disquete!



Dúvidas na compactação e descompactação? Entre em contato conosco na nossa comunidade no orkut!!




Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

WinRAR Crystal 2009

WinRAR Crystal 2009




WinRAR é um poderoso compressor de arquivos. É extremamente necessário tê-lo em seu computador pois ele trabalha com as extensões mais utilizadas. Confira na lista:
ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tamanho: 1,83 Mb





Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

Memeo AutoBackup Pro Vs. 3.03.013

Memeo AutoBackup Pro v3.03.013
http://www.baixedetudogratis.com/






Memeo é um produto para backup de dados com a nova tecnologia "Zero-Touch Data Preservation". Assim que você identifica seus arquivos e pastas mais importantes, Memeo trabalha automaticamente em segundo plano para arquivar versões deles enquanto você trabalha. É muito bom porque você pode fazer buscas e restaurar arquivos em segundos, ou até mesmo discos inteiros!

Memeo não requere qualquer hardware adicional. Pode ser usado em vários computadores, discos rígidos, iPods, drives USB e trabalha com armazenamento on-line para uma proteção extra e conveniência.

Tamanho: 9,92 Mb


Genie Backup Manager Professional Vs. 8.0.293.463

Genie Backup Manager Professional 8.0.293.463
http://www.baixedetudogratis.com/



Descrição: O Genie Backup Manager Professional permite que você faça backup dos seus arquivos, e-mails e programas (arquivos e configurações) para praticamente todos os dispositivos de armazenamento existentes: discos rígidos internos e externos, servidores de FTP, drives de rede, CDs, DVDs, cartões de memória, fitas, etc. Não há limite para o tamanho do arquivo de backup. É possível proteger os backups com o algoritmo de criptografia AES (128, 192 e 256 bits). Outros recursos incluem agendamento de backups, criação de backups auto-executáveis, catalogação, etc. Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.



Backup4All Professional Vs. 4.0.114 + Serial

Backup4All Professional 4.0.114 + Serial



Faça backup de seus arquivos e não perca mais informações importantes por descuido. Você poderá agendar backups de determinados arquivos em determinadas horas. Usa o método de compressão .zip, que você ainda pode configurar qual o grau de compressão a ser aplicado.

Tamanho:
8,58 Mb



Acronis True Image Home 2009

Acronis True Image Home 2009



O Acronis True Image Home 2009 fornece uma protecção completa para o PC: faça o backup de todos os seus PCs com base Windows® -, mais os seus dados, aplicações, definições e Sistemas Operacionais!

O Acronis True Image Home 2009 é uma solução de backup e recuperação premiada, nomeadamente por uma razão: protege o seu PC, com menos trabalho da sua parte, e permite-lhe recuperar do impacto de um vírus, downloads de software instável e falhas de disco rígido. Crie uma cópia exacta do seu PC e se necessário restaure-o após uma enorme ruptura, em minutos, ou faça apenas o backup dos dados mais importantes e recupere de modo ainda mais rápido. A Acronis protege milhões de PCs e é o mais bem colocado produto de backup e restauração para a sua casa!


Tamanho: 83,9 Mb


Download [Rapidshare]


Download Link Protegido