domingo, 21 de junho de 2009

IncrediMail Xe Vs. 5.80.3647 + Crack

IncrediMail Xe Vs. 5.80.3647 + Crack
Download Gratis IncrediMail Xe Vs. 5.80.3647 + Crack

IncrediMail é um cliente de e-mail um pouco diferente de outros programas do gênero. Este software, além de enviar e receber e-mails permite também a personalização destas mensagens, disponibilizando para seus usuários diversos emoticons e planos de fundo, dando a elas um toque todo especial.

Detalhes:

Este programa é famoso por todos os recursos que dão aos usuários uma grande possibilidade de personalização. Aqui, os planos de fundo são chamados de “Quadro de estilos”, e são dezenas de modelos para você incrementar sua mensagem, deixando-a ainda mais especial com um plano de fundo que vai dar ainda mais significado às suas palavras.

Outro recurso interessante no IncrediMail é o Notificador. Sua função é avisar aos usuários quando estes recebem e-mails. São vários modelos de notificadores, como mordomos, cachorros, letreiros instalados juntamente com o programa
O IncrediMail permite também aos seus usuários gerarem uma assinatura personalizada para suas mensagens. Para isso, ele disponibiliza uma espécie de quadro onde é possível desenhar a assinatura, ou seja, você pode fazer uma assinatura totalmente personalizada.

Nota: Quando for instalar o Junk Filter Plus, O seu antivírus pode dar alerta de vírus, mas pode ficar tranquilo que isso acontece porque o Junk Filter Plus se instala no sistema para evitar que e-mails com vírus entre em sue Computador.

Tamanho 11,3 Mg





Nenhum comentário:

Postar um comentário