quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Trojan Remover Vs. 6.7.4 Build.2554 + Patch + Keygen

Trojan Remover v6.7.4 Build.2554 + Patch + Keygen



Proteja seu micro contra a ação dos trojans. O programa possui um banco de dados muito amplo para verificar se existem vestígios desses vândalos virtuais atuando em seu computador. É muito importante, assim como nos casos dos antivírus, manter o programa sempre atualizado, para que sua eficácia sempre possa ser a maior possível.

Tamanho:
7,53 Mb




Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

Everest Ultimate Edition Vs. 4.60.1591 + Keygen

Everest Ultimate Edition 4.60.1591 + Keygen



baixedetudogratis.com



O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.


Tamanho:
8,60 Mb



Download [Rapidshare]


Download Link Protegido