terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Resource Tuner Vs. 1.98 + Serial

baixedetudogratis.com



Customize seus programas favoritos modificando seus recursos executáveis.
Modifique imagens, textos, sons e tudo o que você deseja dentro de arquivos EXE, DLL, SYS, MSSTYLES, SCR e etc.Extraia imagens, edite-as, aplique efeitos, traduza, recorte, cole, faça tudo o que sua criatividade deixar fluir.
Suporta controles usando Delphi e aplicações XML.

Tamanho: 4,18 Mb





Link Consertado Pedido






Download Link Protegido Easy-Share




Download Link Protegido Rapidshare


SpeedConnect Internet Accelerator 100% funcional

baixedetudogratis.com


SpeedConnect Internet Acelerador é um poderoso software concebido para calcular, optimizar e aplicar vários parâmetros de modo a evitar dados fragmentação e melhorar o tráfego dos dados através da rede traduzindo numa ligação mais rápida de Internet, mais rápido folheamento, mais rápido carregamento, mais rápido correio eletrônico e mais rápido online gaming.SpeedConnect evita fragmentação em transferência de dados usando o TCP IP protocolos utilizado na Internet.O programa assume parâmetros, valores e otimiza assumindo a melhor configuração com a Internet num processo recursivo.
Informações
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Download [EasyShare]


Download Link Protegido


See password Vs. 2.05

baixedetudogratis.com


Quando uma senha aparece na tela como uma série dos asteriscos ou dos pontos, você vê-a simplesmente através do vidro ampliando de SeePassword para revelar o texto real da senha. SeePassword não tem nenhum problema com as senhas armazenadas por Internet Explore "que todos os locais renderão seus segredos. SeePassword fornece usuários com uma ferramenta fàcilmente aplicada da recuperação para senhas esquecidas.
Tamanho: 427 Kb



Download [EasyShare]



Download Link Protegido