quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Norton ghost Vs. 14

baixedetudogratis.com


Baixar Gratis Norton ghost v 14

O Norton Ghost oferece opções avançadas para backup e restauração de seu PC. Proteja seus documentos, dados financeiros, apresentações, fotos, músicas, vídeos, documentos históricos ou quaisquer outros tipos de dados que você mantém em seu computador.

O programa permite o agendamento de backups e você pode configurar o programa para executar o backup depois de uma ação específica, como por exemplo, quando um aplicativo em particular é executado ou quando uma quantidade específica de dados foi adicionada ao HD.

Opera Vs. 10.0 B 1219

baixedetudogratis.com

Download Gratis Opera Vs. 10.0 B 1219

O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.

Há algum tempo que o Opera nos vem habituando a tecnologias inovadoras na navegação web. Não encontramos em nenhum outro navegador qualidades e avanços tecnológicos que encontramos há muito no Opera. Este browser é o mais rápido e o mais completo em termos de ferramentas acessórias à navegação.


Tamanho:
8,2 Mg





Download [EasyShare]


Password Generator Professional Vs. 5.37

baixedetudogratis.com
Baixe Grátis Password Generator Professional 2008 5.37

Programa para gerar senhas aleatórias. Crie mais de 10.000 de senhas, com opções de caracteres e números. Você pode salva-las em TXT, CSV, HTML ou MS-Access. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
3,1 Mb





Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Quick Photo Resizer Vs. 2.6.15 + Crack

baixedetudogratis.com


Baixe Grátis Quick Photo Resizer 2.6.15 + Crack


Quick Photo Resizer é um software para você redimensionar suas imagens em simples passos. Tudo que você precisa fazer é clicar e arrastar a imagem desejada para dentro do programa que ela será redimensionada conforme as configurações que você ajustou. Além disso, Quick Photo Resizer também oferece a possibilidade de adicionar marcas d'água em suas imagens e logotipos personalizados.

Tamanho:
4,43 Mb





Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Super Utilities Pro Vs. 9.39 + Patch

baixedetudogratis.com


Super Utilities é uma coleção de aplicações que pode corrigir, aumentar a velocidade, manter estabilidade e proteger seu computador.

É composto de quatro módulos desenvolvidos para executar qualquer função desde limpar o registro até remover infecções por spywares.


Tamanho:
4,17 Mb





Download [EasyShare]



Download Link Protegido


Realistic Virtual Piano Vs. 3

baixedetudogratis.com

Piano Virtual é uma simulação poderosa de vários instrumentos musicais. Além de um piano regular, o programa pode simular também por cima 600 outros instrumentos e vários efeitos sonoros! A interface do usuário é extremamente fácil mas poderosa. Se você não entender algumas das opções, você faz nem mesmo necessidade para! Simplesmente escolha seu instrumento favorito da caixa e começo jogando que usa seu rato, o teclado de seu computador ou qualquer outro extra.

Tamanho: 2,5 Mb




Download [EasyShare]


Download Link Protegido


Fast Folder Access Vs. 1.8.3

baixedetudogratis.com

Fast Folder Acess encurta o caminho de acesso para as suas pastas favoritas. Ele permite pré-visualizar qualquer imagem com um clique no botão direito sobre o arquivo de imagem e adicionar um atalho de rápido acesso para qualquer arquivo ou pode-se criar novas pastas para gerenciar as imagens. Além disso, o programa roda automaticamente como parte do menu de contexto do Windows Explorer.

Tamanho: 1,1 Mb




Download [EasyShare]



Download Link Protegido