sábado, 28 de fevereiro de 2009

NOD 32 Vs 2.7 PORTUGUES-BR + Crack

baixedetudogratis.com

Baixar gratis NOD 32 Vs 2.7 PORTUGUES BR. + Crack

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.


Tamanho: 11,9 Mg


Download [EasyShare]


WINRAR Vs 3.11 PT - BR + Crack

WINRAR Vs 3.11 PT-BR + Crack
Download gratis WINRAR Vs 3.11 PT-BR + Crack

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

1- instale WRAR311
2- Abra crack clique em save Key depois em Patch

Formato do Arquivo: Descompactado para poder ser instalado mesmo que o computador tenha sido formatado

Tamanho: 1 Mb






WINZIP Vs. 8.1 PT - BR + Crack

WINZIP Version Vs. 8.1 PT - BR + Crack
Download gratis WINZIP Vs. 8.1 Idioma PT-BR + Crack

WinZip é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Novidades desta versão:

* Suporte aos formatos RAR, LHA, LZH e BZ2 (somente extração);
* Criação de arquivos nos formatos LHA e LZH;
* Escolha automática da "melhor compressão";
* Adição de um algoritmo especial para compactação de arquivos WAV;
* Visualização de thumbnails: se existir qualquer imagem dentro de um arquivo ZIP, você poderá visualizar miniaturas sem a necessidade de extrair as imagens;

1- Instale WINZIP81
2- Abra crack digite seu nome na janela name e clique em Done e pronto

Formato do Arquivo: Descompactado para poder ser instalado mesmo que o computador tenha sido formatado

Tamanho: 1.71 Mb







DVD Shrink Vs. 3.14

baixedetudogratis.com
Baixar gratis DVD Shrink v3.14

DVD Shrink é um programa para fazer backup e cópias de segurança de DVDs.

Copie os seus filmes favoritos para o computador ou em outros discos, tudo com a opção de retirar faixas de idioma que você não usa, legendas diversas e menus que não são importantes, o que deixará o arquivo final menor, além de compactar os vídeos, fazendo-os ocupar menos espaço, com perca quase imperceptível de qualidade.
Como fazer a extração de itens indesejados:

Para fazer este tipo de procedimento não é preciso nenhum tipo de conhecimento avançado, pois o painel informa tudo que tem no DVD, então, basta não selecionar as coisas que você não vai precisar.

Depois de pronta a cópia, você pode gravar, automaticamente, usando o assistente de gravação que utiliza o Nero para completar esta tarefa.

Tamanho: 900 Kb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

TreeSize Professional Vs. 5.2.2 + Serial

baixedetudogratis.com

Baixar gratis TreeSize Professional 5.2.2 + Serial

Veja qual o tamanho de suas pastas, assim você descobre onde foi parar todo aquele espaço que você tinha no disco, ele é melhor que o explorer porque ele mostra o tamanho das pastas incluindo suas subpastas. E a interface é bem intuitiva, pois tem uma interface semelhante ao Windows Explorer. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 6,85 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Trojan Remover Vs. 6.7.6 + Keygen + Patch

baixedetudogratis.com

Baixar gratis Trojan Remover 6.7.6 + Keygen + Patch

Proteja seu micro contra a ação dos trojans. O programa possui um banco de dados muito amplo para verificar se existem vestígios desses vândalos virtuais atuando em seu computador. É muito importante, assim como nos casos dos antivírus, manter o programa sempre atualizado, para que sua eficácia sempre possa ser a maior possível.

Tamanho: 7,78 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Stereo Tool Vs. 3.40 + Keygen

baixedetudogratis.com

Baixar gratis Stereo Tool v3.40 + Keygen

Alguma vez você já se perguntou por que no rádio todas as canções têm o mesmo volume, se você tocar CDs ou MP3s, o volume eo tipo de som muda o tempo todo? Isso porque as grandes estações de rádio comerciais utilizam equipamentos caros que assegura que todas as canções o mesmo som, e que bom som em uma grande variedade de baratas até caros sistemas de áudio. Agora Stereo ferramenta oferece-lhe tratamento semelhante, o que você pode usar enquanto ouve a sua própria música.

Muitas pessoas têm relatado que os sons transformados audio melhor sobre o seu equipamento do que o original não áudio.

Além disso, oferece uma ferramenta Stereo Widener estéreo que faz boa música "completa" e mais "espacial" (menos também é possível), e pode reparar problemas na fase turnos gravações (baratos CDs, vinil, fitas).

Embora a maioria das opções de Stereo Tool são livres, algumas opções que permitem que estações de rádio FM com som mais alto do que os seus concorrentes, bem como algumas opções que permitem transmissão em estéreo e adicionar textos RDS para a transmissão sem utilizar extra hardware são limitados, a versão gratuita Ferramenta de estéreo.

Tamanho: 3,17 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido



Active MOV Video Converter Vs. 1.6.1 + Keygen

baixedetudogratis.com

Baixar gratis Active MOV Video Converter 1.6.1 + Keygen

Active Video Splitter é um poderoso e abrangente conversor de video faz conversão em vários formatos.

Ele é um Poderoso conversor de vídeo.

Tamanho: 8,53 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Active MOV Video Splitter Vs. 1.5.2 + Keygen

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Active MOV Video Splitter v1.5.2 + Keygen

Active Video Splitter é uma poderosa e abrangente pedaço de software projetado para dividir um video grandes arquivos em pequenos clips de vários formatos.

O vídeo arquivos podem ser visualizados no plano interno jogador para definir o comprimento da resultante clips com precisão. Este programa fornece diferentes métodos para fazer divisão divisão fácil: Há um outro modo de dividir o que proporciona um caminho para cortar um vídeo em várias partes iguais. O olhando agradável e intuitivo interface de fácil utilização, permite editar filmes em poucos cliques do mouse.


Tamanho: 8,23 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Active MP4 Video Splitter Vs. 1.7.2 + Keygen

baixedetudogratis.com

Baixe gratis Active MP4 Video Splitter v1.7.2 + Keygen

Active Video Splitter - um poderoso programa utilitário para a divisão, corte (acabamentos) grandes formatos AVI, DivX, Xvid, MPEG, WMV, ASF, RM, MOV, 3GP ou MP4 para arquivos pequenos clipes em diversos formatos. Integrado de vídeo e os diferentes modos de separação permitirá que você facilmente dividir trim ou ficheiro de vídeo para pequenos clipes. Você ainda pode usar este software para converter um único arquivo. Até os formatos de saída incluem AVI, MPEG I / II, VCD, SVCD, DVD, WMV. Todos os encoders / codecs são já construído, e qualquer conversão pode ser feito após o download do programa. Este programa não requer nenhum habilidades técnicas adicionais e é muito fácil de usar.

Tamanho: 8,25 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

WebcamMax Vs. 5.07.2 + Patch

baixedetudogratis.com

Baixe gratis WebcamMax 5.07.2 + Patch

Webcam Max irá mudar totalmente o modo com que você utiliza sua webcam para se comunicar. O aplicativo adiciona vários efeitos às suas transmissões, como um divertido plano de fundo, por exemplo. Você poderá configurar mosaicos, efeitos de espelho, neve, alto relevo, texto, fogo, quadros nas transmissões, ou então criar seus próprios desenhos à mão livre.

O Webcam Max também lhe oferece o recurso de usar outras fontes como exibição, além da webcam. É possível transmitir arquivos de vídeo, ou imagem em tempo real para mais de um comunicador instantâneo ao mesmo tempo!


Tamanho: 7,76 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Portable Aleo Flash Intro Banner Maker Vs. 2.8.111

baixedetudogratis.com

Baixar gratis Portable Aleo Flash Intro Banner Maker 2.8.111

Aleo Flash Intro Banner Maker é uma ferramenta para ajudá-lo a criar introduções flash e banners com facilidade.

Não há nenhuma necessidade de conhecimento em Flash, tudo o que você precisa é a entrada de textos, personalização de um fundo e efeitos de animação do texto. As propriedades dos textos são personalizáveis, incluindo fonte, tamanho, largura, altura, transparência, rotação, etc.



Tamanho: 4.2 MB

Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Firefox Optimizer

baixedetudogratis.com

Baixar gratis Firefox Optimizer

Ferramenta super util para que utiliza o firefox. Ela faz com que o consumo de memória do progrma seja reduzido a quase nada (veja as imagens).

Eu fiz o teste para comprovar e realmente funciona, porém o programa utiliza-se de 1 MB de memoria. Tendo em vista a redução no firefox, que foi de 12MB, vale a pena!


Tamanho: 7,57 Mb

Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Internet Download Manager Vs. 5.15.6.full + Crack + Patch + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Internet Download Manager 5.15.6.full + Crack + Patch + Serial

Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ou seja, ele "quebra" o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.

O programa apresenta integração com os principais browsers, conta com a ferramenta YouTube grabber para baixar vídeos FLV de sites como YouTube e Google Video e oferece opção para agendamento dos downloads, desta forma você configura a hora para início ou reinicio dos mesmos.

Tamanho: 3,55 Mb

Download [EasyShare]



Download Link Protegido

DVD Decrypter Vs. 3.19

baixedetudogratis.com

Baixar gratis DVD Decrypter 3.19

DVD Decrypter é um dos mais populares programas para backup de DVDs do mundo, pois possui uma ampla biblioteca para reconhecer e remover travas que impedem a cópia do conteúdo dos discos para um outro disco ou para o computador.

Uma outra funcionalidade interessante dele é a opção de copiar apenas os itens desejados, ou seja, é possível deletar capítulos do filme, mensagens diversas e trailers, além de remover faixas de idioma e legendas que não você não usará jamais, o que economiza espaço no seu PC e torna mais rápida ainda a criação do novo arquivo.

Atualmente o projeto está parado, não recebendo nenhuma atualização, talvez devido à pressão das produtoras que acusaram este software de facilitar a pirataria removendo as travas de cópias, mas ainda é muito respeitado e, sem dúvida, é uma das maiores referências no ramo.

Fantástico para cópias e backup de DVDs diversos, com várias opções de formatos e muito fácil de mexer. Pena que não tem opção para alterar o idioma.


Tamanho: 3,28 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Dvd Info Pro Build Vs. 6.029 + Keygen

baixedetudogratis.com

Baixe gratis Dvd Info Pro Build 6.029 + Keygen

Roxio DVD Info Pro é um software que permite ao usuário verificar todas as informações sobre seu drive de CD, DVD, Blu-Ray e disco óptico. Ele analisa todas os recursos disponíveis, desempenho, as mídias suportadas para gravação e leitura, velocidade ideal para gravar e mais, ajudando você a obter melhores resultados de seu drive. Roxio DVD Info Pro ainda confere as configurações da região e firmware.

Tamanho: 5,42 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

UltraSurf Vs. 9.3 Portable

baixedetudogratis.com

Baixe gratis UltraSurf 9.3 Portable

UltraSurf é um programa proxy que trabalha em conjunto com o Internet Explorer e permite que você navegue por qualquer site, mesmo que ele esteja bloqueado.
Características

* Proteje sua privacidade na web através de uma navegação anônima escondendo o endereço IP, localização, limpando o histórico do navegador, cookies e mais;
* Transferência de dados completamente transparente a alto nível de encriptação do conteúdo permite que você navegue pela internet com alta segurança;
* UltraSurf lhe permite ultrapassar o bloqueio e a censura na Internet. Você pode navegar livremente em qualquer site, de modo a obter informações de verdade do mundo.

A utilidade da ferramenta se dá no uso em faculdades, escolas, universidades ou no próprio trabalho, pois muitas vezes você precisa ver aquela coisa importante no Orkut ou pesquisar sobre determinado assunto de um site bloqueado. Com UltraSurf você pode se libertar das barreiras virtuais.

Tamanho: 5,63 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido