sábado, 7 de março de 2009

PDF Password Remover Vs. 3.0 - Portable

baixedetudogratis.com
baixar gratis PDF Password Remover 3.0 - Portable

PDF Password Remover pode ser usado para desencriptar instantâneamente arquivos PDF protegidos com senha, permitindo que você os edite, mova, copie e imprima.

Tamanho: 1 Mb


Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

Fast Mailer Pro Vs. 5.1 + Crack

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Fast Mailer Pro v5.1 + Crack

Ferramenta para controlar sua lista de discussão ou mala-direta, muito usado por profissionais da Internet ou lojas virtuais, assim você poderá comunicar seus clientes sobre qualquer evento ou promover novos produtos ou serviços. Conta com opções como busca por e-mails duplicados, filtros e habilitar ou desabilitar e-mails individuais e possui um banco de dados interno que permite importar e-mails.

Tamanho: 2,6 Mb



Download [Rapidshare]


Download Link Protegido

RecoveryFix for Windows Vs. 7.06.01 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis RecoveryFix for Windows v7.06.01 + Serial

Recoveryfix para o software da recuperação dos dados de Windows recupera a lima e o folder(s) suprimidos, danificados, corrupt das divisórias do FAT & do NTFS das janelas. O software é equipado com as três modalidades da recuperação viz faz a varredura rapidamente, varredura e traço extensivos da lima. A modalidade rápida da recuperação da varredura é processo da recuperação e apropriada rápidos para a lima e o folder(s) recentemente suprimidos. A modalidade extensiva da recuperação da varredura recupera limas das divisórias suprimidas, corrupt, formatadas, danificadas. Arquive varreduras que do processo da recuperação do traço o completos corrupt a movimentação com setores e extratos cada traço dos dados da movimentação. Características do software da recuperação dos dados das janelas de Recoveryfix - executa a recuperação lógica e física do dispositivo, recupera a lima suprimida e o folder(s), equipados com as três modalidades da recuperação isto é fazem a varredura rapidamente, varredura extensiva & o traço da lima, equipado com muitas opções amigáveis do usuário, recupera imagens, limas, limas fechadas, limas sadias, limas gráficas, limas dos meios, limas de arquivo e outros tipos da lima. Recuperação dos dados de suporte de NTFS, FAT16, sistemas de lima FAT32.

Tamanho: 4,3 Mb


Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

Tag and Rename Vs. 3.5 + Crack

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Tag and Rename v3.5 + Crack

Tag & Rename é uma utilidade acessível projetado para os ficheiros de música de gestão. Com Tag & Rename você pode rapidamente e facilmente mudar a sua música coleção usando a tag de dados embutidos, escrever ou editar nova etiqueta informações existentes, criar etiquetas com base em nomes de arquivos, músicas obter informações de freedb / amazon.com servidores e mach mais. Tag & Rename agora apoio: mp3 (ID3v1, ID3v2.2, ID3v2.3 e ID3v2.4 tags), Musepack mpc / mp + (APEv1, APEv2 e ID3v1 tags), Windows Media - WMA, ASF e WMV, Ogg Vorbis / Flac / Speex (vorbis comentários), a Apple iTunes e iPod aac (m4a), incluindo arquivos mp4, sem perdas m4a e protegida m4p arquivos, mais popular lossless codecs incluindo Monkey's Audio, Flac, Wav Pack, Optim Frog, True Audio, Apple e Windows Media lossless formatos. Tag & Rename incluem suporte completo Unicode.

Tamanho: 5,8 Mb


Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

Your Uninstaller Vs. 6.2 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Your Uninstaller 2008 v6.2 + Serial

Your Uninstaller é uma alternativa à ferramenta Adicionar/Remover Programas do Windows, e tem uma interface muito mais amigável para remover aplicações desnecessárias que ficam ocupando espaço no seu disco.

E uma coisa que você irá perceber, é que ele carrega os programas muito mais rápido, especialmente quando tiver muitas entradas, e um display mais largo, assim facilita bastante o seu trabalho.

Mesmo para usuários avançados é muito mais conveniente do que a ferramenta do Windows.

Tamanho: 3,9 Mb


Download [Rapidshare]






Download Link Protegido

My Drive Pro Vs. 3.22 + Keygen

baixedetudogratis.com

Baixar gratis My Drive Pro3.22 + Keygen

My Drivers capacita backup e restauração de todos drivers de seu sistema.
Também regula e acha drivers mais atuais no site do fabricante e os instala em seu PC.

Quando você desinstala ou formata seu sistema, você pode restaurar todos os drivers com apenas um clicar de botão.

Tamanho: 1,9 Mb


Download [Rapidshare]



Download Link Protegido

Power Video Converter Vs. 2.1.2 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Power Video Converter v2.1.2 + Serial

Power Video Converter realiza conversão entre os formatos de arquivos de vídeo AVI, MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF, DAT e VOB, em alta velocidade, podendo realizar em lote, com facilidade.

Tamanho: 6,7 Mb


Download [Rapidshare]




Download Link Protegido

Video Convert Master Vs. 6.0 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Video Convert Master 6.0 + Serial

Video Convert Master permite converter e dividir arquivos de vídeo nos formatos mais populares. Adicionalmente, é capaz de converter e gravar para o formato de DVD. Traz seis templates para composição do menu autoexecutável do DVD. Fácil de usar, são apenas quatro passos para gravar, converter ou dividir filmes.
Recursos do Video Convert Master

* Recodifica automaticamente;
* Redimensiona vídeo;
* Formatos de entrada (Converte de): AVI, MPG/MPEG, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN)
* Formatos de saída (Converte para): AVI, Real Media (RM/RMVB), MPG/MPEG, WMV/ASF
* Tem pré- configurações para: DVD (MPEG), SVCD (MPEG), VCD (MPEG/DAT)


Tamanho: 6,4 Mb


Download [Rapidshare]



Download Link Protegido