segunda-feira, 9 de março de 2009

Daemon Tools Pro Vs. 4.10.0218 + Patch

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Daemon Tools Pro 4.10.0218 + Patch

Daemon Tools é uma das ferramentas mais utilizadas para rodar, montar e desmontar imagens de CDs/DVDs existentes gratuitamente.

O programa é pequeno e discreto, se alojando no systray(a parte da barra iniciar onde vai o relógio), permitindo ao usuário criar até 4 drives de emulação apenas com alguns cliques de mouse. Basta clicar com o botão direito e selecionar as opções que o software criará os drives necessário para você rodar jogos, dados, vídeos e arquivos com facilidade.

Útil para quem trabalha arquivos de imagem de CDs/DVDs e não possui ou não deseja gastar um CD/DVD gravando a imagem. O Daemon Tools suporta cópias de backup de discos seguros ou protegidos e funciona com os seguintes formatos de imagem: CUE/BIN, ISO, CCD(CloneCD), NRG(Nero), BWT(Blindwrite), MDS(Media Descriptor File), CDI(Discjuggler), PDI(Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).

Ele possui suporte a todos os tipos de drives de CDs e DVDs e sua instalação requer a reinicialização do computador.


Tamanho: 8 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Driver Magician Vs. 3.4 + Crack

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Driver Magician 3.4 + Crack

Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados.

Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.


Tamanho: 4 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Google Earth Pro Gold Edition 2009 + Crack

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Google Earth Pro Gold Edition 2009 + Crack

A nova versão do Google Earth espantou até os fãs mais fanáticos do software: agora é possível visualizar as estrelas, planetas e galáxias. Com imagens da NASA e do telescópio espacial Hubble, o usuário poderá explorar o universo vendo a posição dos planetas em tempo real através de uma linha do tempo.

Tamanho: 17,8 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Limewire Vs. 5.1.1

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Limewire 5.1.1

Procure e compartilhe todo tipo de arquivo na Internet! Baseado na rede Gnutella, esse programa possui características parecidas com a do Napster, onde você pode procurar e compartilhar arquivos em MP3, textos, filmes, jogos, programas e muito mais.

Sua instalação é muito simples, rápida e não adiciona outros softwares escondidos, como alguns programas similares.
Novidades da versão 5:

Na versão 5, o LimeWire traz como novidades um visual menos complicado, que concentra apenas as funções principais nas janelas iniciais. A maior mudança, no entanto, é a possibilidade de compartilhamento privado de arquivos, com ele, é possível definir que alguns arquivos apenas estejam disponíveis para algumas pessoas.
O recurso exige o uso de uma conta no sistema Jabber - caso das contas no Google Talk - e permite compartilhar, por exemplo, fotos de uma viagem apenas com as pessoas que estiveram nela. O usuário pode disponibilizar a seus contatos arquivos específicos ou então todos os arquivos de um determinado formato, sejam eles músicas, fotos, programas ou outros tipos de arquivo.


Tamanho: 18,6 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Magic ISO Maker Vs. 5.5.0273 + Crack

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Magic ISO Maker 5.5.0273 + Crack

MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE.

Com MagicISO Maker você pode manusear imagens de DVD com até 10 GB; criar imagens de CD/DVD (formatos BIN, IMG, CIF, NRG, BWI e VCD) para serem gravadas em CD-R/RW, DVD-R/RW e DVD+R/RW. Ele suporta a criação de imagens de CD e DVD com boot (sendo que o carregamento destas é exportado por WinISO), processamento de imagens com ISO9660, Joliet, Rock Ridge e UDF volume; e, criação de CDs/DVDs por modelos detalhados.


Tamanho: 4,8 Mb


Download [EasyShare]



Download Link Protegido

CD Psy - Elementos Sagrados

baixedetudogratis.com
Baixer gratis CD Psy - Elementos Sagrados

01-the first stone krao rmx mycel
02-m-theory vs mental broadcast come on-mycel
03-twenty eight and ital hippie tech-mycel
04-burn in noise roots mycel
05-arkanoydz motion-mycel
06-ital hope never finish-mycel
07-in lak ech ask ur self-mycel
08-journey why-mycel
09-yage meeting point-mycel
10-telepatic human modern-mycel


Tamanho: 88.8 Mg


Download [EasyShare]


Download Link Protegido