quarta-feira, 18 de março de 2009

Driver Genius Pro Vs. 8.0 + keygen

Driver Genius Pro Vs. 8.0 + keygen
Baixar gratis Driver Genius Pro Vs. 8.0 + keygen


Driver Genius Professional é um motorista profissional ferramenta de gerenciamento de recursos tanto motorista de gestão e hardware diagnósticos. Driver Genius fornece essa prática funciona como condutor backup, restauração, atualização e remoção para os usuários do computador. Se você freqüentemente reinstalar seu sistema operacional, você não pode esquecer essas experiências dolorosas de pesquisar todos ao redor para todos os tipos de condutores. Se, infelizmente, você perdeu seu driver CD, a procura será mais problemático e demorado.

Tamanho: 9,4 Mg


Clipe Eminem - We Made You



Download Gratis Clipe Eminem - We Made You

Galera infelismente não pude colocar esse video aqui pra você assistir, Pois o YOU TUBE não deixa eu incorporar ele aqui na pagina, mas eu deixo disponivel o Link para download do clipe e você poder baixar O Clipe gratis em seu PC.

Sê você quiser assistir o clipe na pagina do YOU TUBE Clique AQUI



Tamanho: 75,8 Mg

Se dar erro quando clicar em Download [EasyShare], copie esse endereço em seu navegador para fazer o download do Clipe.

http://www.easy-share.com/1905777731/Eminem - We Made You.avi




Kaspersky Internet Security Vs. 7.0.0.125 Final PT-BR

Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 Final PT-BR
Baixar gratis Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 Final PT-BR Chave 100% OK

Segurança 7.0 têm mais funcionalidades e melhorias.


Características do Produto


* Integrado de proteção contra todas as ameaças Internet
* Integrado de proteção antivírus: 1) por hora database updates automáticos, 2) Anteprojecto comportamento análise, 3) Em curso comportamento análise. Novo!
* Real-time digitalização para e-mail, Internet tráfego e arquivos
* Personal firewall com um IDS / IPS sistema. Melhorado!
* Protecção de vazamentos de dados confidenciais. Novo!
* Parental Control. Novo!
* Proteção contra spam e phishing
* Atualizações automáticas de dados


Funcionalidades Adicionais

* Proteção contra vírus, Trojans e worms
* Protecção contra spyware e adware
* Protecção de todos os tipos de keyloggers. Melhorado!
* Detecção de todos os tipos de rootkits. Melhorado!
* Proteção contra vírus quando usar ICQ e outros clientes de mensagem instantânea
* Rollback de malicioso mudanças em seu PC
* Auto-defesa do programa antivírus de serem deficientes ou parado
* Ferramentas para criação de um Rescue Disk
* Livre de apoio técnico


Secure surf. A solução analisa páginas da web e bloqueia potencialmente malicioso conteúdo baseado em web. Também bloqueia pop ups e anúncios, que não são simplesmente irritantes: vírus escritores utilizam frequentemente anúncios para instalar Trojans que roubam seus dados confidenciais, ou dar a Tróia proprietário do acesso ao seu computador.
Controle de privacidade. Muitos programas maliciosos tentam localizar e colheita IDs de usuário e senhas de contas bancárias on-line, leilões, lojas, e-mail, sistemas de pagamentos, salas de chat, jogos online e etc do Windows Protected Storage. Kaspersky Internet Security monitora e bloqueia todas as tentativas de coletar e enviar os seus dados confidenciais a partir desta área de armazenamento.
Protecção contra phishing. Kaspersky Internet Security filtra e-mails phishing e protege-lo de acessar sites geridos por phishers que usam engenharia social para enganá-lo para compartilhar as suas informações de pagamento bancário ou on-line.
Controlo Parental. Os pais podem proteger as suas crianças de predadores online através da criação de listas negras de sites individuais, bem como identificar categorias de conteúdos proibidos, tais como drogas, pornografia, e assim por diante. Estas listas podem ser personalizadas por tipo de usuário para crianças, adolescentes ou adultos. Além disso, os pais podem gerir as suas experiências da infância e da Internet, limitando a quantidade de tempo que passam online.
Anti-vírus e protecção mais proteção contra todas as ameaças da Internet dos dias de hoje. Kaspersky Lab combina três tecnologias proteção para protegê-lo contra vírus, trojans, worms, keyloggers, rootkits e outras ameaças. Isto significa que você está seguro de spyware, adware, pornware, crimeware e mais alguma coisa hoje ciber criminosos inventar.
Firewall. O inbuilt firewall pessoal fornece nova geração de intrusões e protecção de dados fugas. As configurações padrão para aplicações populares controle de rede e Internet usando o IDS / IPS para impedir hackers de retomar o seu computador ou roubar seus dados. Stealth modo permite a você navegar com segurança e invisível, protegendo-o de se tornar um alvo de ataques hackers.
Proteção anti-Spam. O módulo anti-spam usa uma combinação de métodos de filtragem para proteger você contra spam segmentação que você pessoalmente: branco e preto de listas de remetentes e conteúdo, a auto-modificando texto algoritmos para análise, análise gráfica de spam e mais.
A auto-protecção. Hoje vírus escritores iniciam seu ataque sobre o seu computador pela desativação do anti-vírus proteção. Kaspersky Internet Security é projetado para bloquear todas as tentativas para desactivar protecção, deixando-lhe trabalhar e jogar securely.Restoring seus dados e seu sistema de reversão malicioso mudanças. Kaspersky Internet Security monitora sistema e aplicação comportamento suspeito de comportamento. Depois comportamento malicioso é detectado, o processo é bloqueado e todas as alterações são causadas por um código malicioso revertida. Seu sistema está limpo e seus dados originais está intacta.
Rescue disk. Criando um disco de salvamento é rápido e fácil usar o assistente no construído em Kaspersky Internet Security. Se o seu computador está cada vez atacado por um vírus, você pode restaurar e desinfectar seu sistema imediatamente por si mesmo usando o salvamento disco que você criou mesmo que o sistema operacional tenha sido danificado.

Tamanho: 27,6 Mg