sexta-feira, 27 de março de 2009

Monopoly Vs. 2 + Crack Banco Imobiliario

Monopoly Vs. 2 + Crack Banco Imobiliario
Baixe gratis Monopoly Game para PC + Crack Conhecido Como o famozo Banco Imobiliario


Jogadores 2 a 6
Configuração do tempo 5 a 15 minutos
Jogando momento cerca de 1,5 horas
Random chance Máximo (dados evolutivos, cartão de saque)
Negociação competências exigidas, gestão dos recursos
Monopólio é um jogo de tabuleiro, uma subsidiária da Hasbro. O jogo tem o nome do conceito econômico de monopólio nos USA, a dominação de um mercado por uma única entidade.

No Brasil é conhecido como Jogo Imobiliário, um jogo muito polemico.

Curizidade:

Monopólio é a mais bem sucedida comercialmente nos Estados Unidos jogo histórico, com 485 milhões de jogadores de todo o mundo.

Segundo a Hasbro, uma vez que o jogo foi publicado em 1935, cerca de 750 milhões de pessoas tinham jogado o jogo, tornando-se "o mais jogado (comercial) no jogo de tabuleiro do mundo." O Livro Guinness dos Recordes 1999 citados anterior da Hasbro estatística de 500 milhões de pessoas que tenham desempenhado Monopoly. Jogos Magazine tem induzido Monopoly em seu Hall of Fame.

Requisitos de Sistema

-------------------

* Windows 98/ME/2000/XP/Vista
* Processador 800 MHz ou mais rápido
* 128MB de RAM
* 16-bit e Gráficos Placa de Som
* Adobe Flash Player 9 ou superior
* DirectX 7.0a ou melhor

Tamanho: 24,3 Mg




Trojan Killer Vs. 2.0.0.1 + Crack

Trojan Killer Vs. 2.0.0.1 + Crack
Baixe gratis Trojan Killer Vs. 2.0.0.1 + Crack


Trojan Killer é um aplicativo projetado para remover diversos arquivos maliciosos (malwares) do seu computador — arquivos estes que se escondem no sistema prejudicando a usabilidade do micro.

Alguns Exemplos de Virus e oque eles realmente causam ao seu PC:


Exemplos comuns de malwares são adwares (infecções que exibem janelas de propagandas sem o usuário pedir); spyware (podem manter e enviar registros da atividade do seu teclado e mouse para algum local); e discadores escondidos (podem iniciar chamadas telefônicas sem sua solicitação).

O programa é simples, indo direto ao ponto. Toda vez que o usuário o inicia, ele proporciona uma varredura no sistema em busca das viroses — nada de menus extras ou comandos complicados.

Para a comodidade do usuário, o Trojan Killer tem a opção de executar o scan toda a vez que o computador é iniciado, garantindo a segurança. Se você é usuário ativo da internet, não deixe que aplicativos maliciosos criem raízes e destruam sua máquina.

Tamanho: 6,3 Mg




Operation Air Assault 2 + Crack Simulador de Helicópteros

 Operation Air Assault 2
Baixe gratis Operation Air Assault 2 + Tutorial como Instalar Manuais em Português, Espanhol, Germania Alemanha e Italiano.


Operation Air Assault 2 é um simulador de helicópteros orientado para a ação, que lhe dá a possibilidade de pilotar um aparelho moderno, altamente armado e tecnologicamente avançado. Ao comando de um helicóptero de ataque ao solo, terá que efetuar arriscadas missões de sabotagem e eliminação de alvos inimigos.
No coração da Sibéria e nas ilhas do Pacífico, a guerra contra o terrorismo recebe agora um importante reforço e o destino deste combate está nas suas mãos.
Gráficos de última geração, cenários detalhados e missões recheadas de ação e adrenalina fazem de Operation Air Assault 2 um dos melhores simuladores de helicópteros do mercado e uma diversão garantida para todos os entusiastas destas versáteis máquinas de guerra voadoras.

Requer:


Windows 98 SE/ME/2000/XP(SP2)
CPU 1 GHz, Recomendado 512 ou 256 MB de Memoria RAM
Placa de Video 32 MB , DirectX 8.1 ou superior compativel
500 Mg de Espaço na HD
DirectX 8.1

Tamanho: 23,2 Mg