quinta-feira, 9 de abril de 2009

BS Player Pro Vs. 2.28.964 + Serial

BS Player Pro Vs. 2.28.964 + Serial
Baixe Gratis BS Player Pro Vs. 2.28.964 + Serial


Quando o assunto é player de vídeo, já é de se esperar que você escute o nome deste programa, este software é um dos mais usados pelos Internautas, por seu ótimo desempenho, ferramentas, aparência e tamanho.

Ele possui suporte a uma quantidade imensa de codecs e skins, incluindo diversas funções como equalização, captura de vídeo, integração e edição de legendas e muito mais.

A melhor opção de player para ver seus filmes e seriados com legendas.!

Tamanho: 19,5 Mg






EASEUS Data Recovery Pro Vs. 4.3.6

EASEUS Data Recovery Pro Vs. 4.3.6
Baixe Gratis EASEUS Data Recovery Pro Vs. 4.3.6


EaseUs Data Recovery Wizard Professional é um software de recuperação de dados para todas as plataformas Windows, suportando funções como Undelete e Unformat em vários sistemas, incluindo FAT, FAT16, VFAT, FAT32, NTFS e NTFS5. Este programa recupera arquivos que foram deletados acidentalmente, formatados junto com o disco e muitos outros.

Tamanho: 5,8 Mg





PDF to Word 2 Vs. 3.0 + Crack

PDF To Word 2 Vs. 3.0 + Crack
Baixe Gratis PDF To Word 2 Vs. 3.0 + Crack


Converta arquivos PDF para documentos Word. O programa permite exportar textos, imagens e outros documentos de PDF para Word assim, você pode usar o conteúdo do arquivo. Você não precisa nem do Word nem do Acrobat Reader para fazer a modificação, já que ele trabalha sozinho.

Tamanho: 3,8 Mg





Pen Drive Recovery Vs. 3.0.1.5 + Serial

Pen Drive Recovery Vs. 3.0.1.5 + Serial
Baixe Gratis Pen Drive Recovery Vs. 3.0.1.5 + Serial


Data Doctor Recovery Pendrive é uma ferramenta que permite recuperar dados danificados do seu dispositivo portátil. Um programa muito útil e confiável para recuperação de dados de cartões de memória ou um Pen Drive. O programa não apaga seus dados, ele vai mostrar e visualizar o que confiável do que é recuperável. O desempenho vai melhorá se você tiver o seu cartão flash media instalado em um leitor de cartão, enquanto a avaliação é conduzida.

Data Doctor Recovery Pendrive recupera arquivos, pastas, músicas, fotos, vídeo, imagens digitais, fotos etc, que é perdido devido ao uso indevido e assim fica vulnerável para vírus / ataque worm, corrupção de dados, etc. O software pode restaurar todas bmp, mov, jpeg, tiff, Mpeg, wav e todos os outros arquivos criados por diferentes aplicações.

Tamanho: 800 Kb






XP RepairPro build Vs. 3.5.5 + Crack

XP RepairPro build 3.5.5 + Crack
Baixe Gratis XP RepairPro build 3.5.5 + Crack


Utilizando alta tecnologia e funções efetivas, a performance do seu sistema aumentará consideravelmente. As aplicações instaladas também rodarão mais rápidas e o sistema se tornará mais estável.

Corrige quedas do sistema, mensagens de erro e aumenta a performance do sistema em até 750%.

Depois de finalizar a varredura no sistema, é possível visualizar uma lista completa de erros que foram detectados e escolher quais remover ou apenas deixar o sistema de inteligência do programa determinar quais devem ser removidos.

O sistema de inteligência não apenas detecta erros, mas também analisa cada erro de softwares instalados em seu computador para determinar como esse erro pode afetar outros softwares.

Tamanho: 1,2 Mg