quarta-feira, 15 de abril de 2009

karaoke Song List Creator Profissional KJ Edition + Crack

karaoke Song List Creator Profissional KJ Edition+Crack
Download Gratis karaoke Song List Creator Profissional KJ Edition + Crack


O Karaoke Song List Creator oferece uma forma simples e rápida de poder gerir e catalogar todos os seus discos de Karaoke. A excelente interface apresentada é meio caminho andado para poder interagir com os utilizadores e criar as mais complexas listagens das suas músicas, trablho muitas vezes árduo de conseguir.

O programa em si contém uma completa bse de dados, que se vai actualizando, reconhecendo de imediato o seu disco de Karoke inserido.

Poderá personalizar as suas listagens ao seu gosto, criando menus ou tabelas que melhor lhe convenham.

Compatível com todas as versões do Windows.

Tamanho: 6,8 Mg





VSO Image Resizer Vs. 2.0.1.9 + Serial

VSO Image Resizer Vs. 2.0.1.9 + Serial
Download Gratis VSO Image Resizer Vs. 2.0.1.9 + Serial


VSO Image Resizer organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização.

Com este programa gratuito, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido.

É ótimo porque VSO Image Resizer integra-se com o shell do Windows Exlorer, basta dar um clique com o botão direito para começar a trabalhar com as suas imagens!

Tamanho: 4,9 Mg






ImTOO DVD Ripper Ultimate Vs. 5.0.40.0801 + Serial

ImTOO DVD Ripper Ultimate Vs. 5.0.40.0801 + Serial
Download Gratis ImTOO DVD Ripper Ultimate Vs. 5.0.40.0801 + Serial


Um dos melhores programas para a data para converter DVD e criar Ripa directamente a partir de um disco DVD (desenvolverão conjuntamente ImTOO Software Studio e Xilisoft Corporation, versão de Platina). Converte DVD para qualquer arquivos de áudio e vídeo reproduzíveis em muitos dispositivos móveis digitais (PSP, PS3, iPod, iPhone, Apple TV, Archos, iRiver PMP, Creative Zen, telemóveis, dispositivos ...)

Tamanho: 18,1 Mg