sexta-feira, 24 de abril de 2009

CD Coletanea Especial de Mp3 - Carmen Silva

CD Coletanea Especial de Mp3 - Carmen Silva
Download Grátis CD Coletanea Especial de Mp3 - Carmen Silva


Curiosidade:

Maria Amália Feijó mais conhecida como Carmem Silva, foi uma atriz brasileira.

Ingressou na carreira artística como atriz de rádio, em sua cidade natal. Seu papel de destaque na televisão foi em 2003, quando participou da telenovela Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo. Nesta ocasião, atuou ao lado do ator Oswaldo Louzada, interpretando a idosa Flora, que era maltratada pela neta Dóris.

Faixas:

Chorando Na Estação
Concerto para um Verão
Meu Velho Pai
Nunca Mais Solidão
O Amor e um bichinho
O Último Julgamento
Onde Andará Você
Roberta Miranda - Carmen Silva - Adeus, solidão
Sempre Juntos
Te Amo... Te Amo
Um novo dia nascerá
Quem Procura Acha!!!

Tamanho: 45,1 Mg


Xilisoft Audio Maker Vs. 3.0.49.0417 + keygen

Xilisoft Audio Maker Vs. 3.0.49.0417 +keygen
Download Gratis Xilisoft Audio Maker Vs. 3.0.49.0417 + keygen


Xilisoft Audio Maker - é um programa multiuso - conversor de áudio, música CD ripper e um programa para gravar áudio CD. Com este programa você pode converter, extrair faixas - rasgar, e gravar CD musical fácil, rápido, com qualidade excelente. Comparando com outros medicamentos desta classe, verificamos que Xilisoft Audio

Maker tem mais funções e características. Como conversor de áudio, o programa é capaz de não só converter todos os formatos audio populares tais como MP3, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, AAC, AC3, MACACO, FLAC, AU, mas também converter ficheiros vídeo AVI, MPEG, WMV , ASF, MOV, MP4, 3GP, 3G2, RM, H.264, M4V formatos de áudio para o seu preferido. Como um CD Ripper, você pode usá-lo para extrair o áudio CD a partir de arquivos de áudio em formatos populares, CD a MP3, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, AAC, AC3, MACACO, FLAC, AU. Como gravar um CD, ele irá ajudá-lo a converter e gravar discos CD musical.

Tamanho: 5,6 Mg


SmartBackup Vs. 3.4.1.83 + Serial

SmartBackup Vs. 3.4.1.83 + Serial
Download Gratis SmartBackup Vs. 3.4.1.83 + Serial


SmartBackup é um programa pequeno e leve para automatizar tarefas de backup no Mac OS X. Seus arquivos podem ser gravados em outro local na rede, em drives externos, iPods ou pendrives.

O programa busca automaticamente por arquivos alterados e não copia os demais arquivos, preserva ainda os metadados. Não é necessário indicar as pastas de programas populares como Mail, iCal e iWeb pois o programa localiza os arquivos e oferece outras opções de backup.

Os arquivos apagados no computador são mantidos em uma área que pode ser pesquisada para a recuperação dos arquivos.

Como opção à interface padrão, mais simples, é possível realizar as tarefas via ssh ou cron, ou ainda pela tela do terminal. Outra opção é o agendamento e execução dos backups no iCal ou Automator.

Tamanho: 6,2 Mg