quinta-feira, 7 de maio de 2009

Advanced SystemCare Pro Vs. 3+ Serial

Advanced SystemCare Pro Vs. 3.3.1+ Serial + Manual de instalação
Download Gratis Advanced SystemCare Pro Vs. 3 Multi linguage + Serial
Muito se fala de programas de otimização e que fazem "varreduras ". Porém, existe um programa que eu considero o melhor, que é o Advanced SystemCare Pro. Além dele excluir os arquivos inúteis
do seu PC, ele ainda procura por áreas com defeitos e as repara. Um dos recursos do programa que eu gosto muito é a possibilidade dele atualizar seus drivers, desfragmentar o registro e Otimizar o Firefox.
Por padrão, o programa faz backup de tudo o que ele modifica (o registro, seus arquivos, etc.), então se você quiser algo de volta, é só clicar no botão restaurar. Enfim.

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das
outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
Repara o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.

Tecnologias Exclusivas:

* Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
* Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.
* Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

* Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
* Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Além de Consertar o Windows e de seu Diagnosticos Fantástico
Esse programa traz uma ampla seleção de ferramantas e utilitarios para Otimização.

Sistemas:

*Checar Discos *Limpeza de Discos *Game Booster *Internet Booster * Desfragmentar HD *Desfragmentar Registros *Reparo de Registros *Desfragmentar Memória RAM.

Segurança:

*Backup de Driver *Assistencia de Segurança do Internet Explorer *Backup do Sistema *Verificador de Arquivos de Sistema.

Ferramentas Administrativas:

*Auto Desligamento *Clone Finder *Gerenciador do Menu de Contexto *Explorar Discos *Centro de Restauração *Desinstalar Software *Gerenciar Ítens de Inicialização *Informações do Sistema *Gerenciador do Windows.

Tamanho: 7,5 Mg

Manual para Acelerar sua conexão da Internet Infalível

Manual para Acelerar sua conexão da Internet Iinfalivel
Download Gratis Manual para Acelerar sua conexão da Internet Infalível

Você pagou por acesso rápido à internet, mas por algum motivo a leitura de websites parece lenta. Estranhando o ocorrido, você liga para o serviço de atendimento ao cliente do seu provedor de Internet.

Após um longo tempo ouvindo à uma vibrante trilha acompanhada por uma narração que exalta as qualidades da empresa, você é atendido: o funcionário confere as suas configurações, efetua um teste de banda e... tudo OK, não há nada com a sua conexão.

O problema é que no Brasil, os servidores de DNS raramente funcionam de forma otimizada. Muitos provedores de internet sofrem para resolver os domínios com rapidez, resultando em páginas que demoram para abrir, apesar da enorme banda contratada estar sobrando.

O que fazer, nestes casos? Corte o mal pela raiz: Baixe agora mesmo esse manual que ensina passo a passo como fazer suas paginas carregar rapidamente.
Testei, achei interessante e trago pra cá o material. Que Funciona de verdade, uma vez que envolve DNS. Abra páginas realmente mais rápido!

Tamanho: 50 Kb


NitroPC + Crack + Manual como Instalar

NitroPC + Crack + Manual como instalar
Download Gratis NitroPC + Crack + Manual como Instalar


Seu computador ja apresentou algum desses problemas?

O sistema travou e foi necessário desligar o PC.
A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
O PC não desligou ou reiniciou corretamente.
Não foi possível remover um programa com "adicionar/ remover”.
Necessidade de reiniciar o PC com
frequência.
Ocorreram problemas
ao utilizar o Windows Update.
O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.
Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.

O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Seus recursos e funcionalidades são:

Segurança:

- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

Estabilidade:

- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.

Privacidade:

- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

Limpeza do Sistema:

- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

Tamanho: 2,8 Mg





Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads

Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads
Download Gratis Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads

Esse é um Super programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

Com Speeder XP você altera a velocidade que você quizer enquanto entá fazendo o Download, como ele é um programa que baixa muito rapido se você não tem um computador muito forte você vai regulando a velocidade de Download de acordo com a potencia do seu computador.

Tamanho: 1 Mg