sábado, 9 de maio de 2009

Manual Curso de Mecânica de Motos

Manual Curso de Mecânica de Motos
Download Gratis Super Curso de Mecânica de Motos.

O manual ensina a fazer toda a manutenção básica e avançada da sua moto. Ensina desde a troca de óleo até desmontagem completa do motor, troca de pneu, etc.

Neste Curso, possui não só informações sobre como realizar os serviços nas motos, mas contém explicações detalhadas, com ilustrações, sobre o funcionamento do motor, lubrificação, sistemas elétricos da moto, etc.

É um guia completo e será útil tanto para aquele que quer aprender a fazer a manutenção da sua moto no final de semana (a melhor forma de economizar), quanto por mecânicos de motos que querem se especializar.

Se livre das oficinas e Concessionárias e economize um dinheirão!

Você poderá fazer a revisão inteira da sua moto em casa, trocar óleo, filtros, lubrificar os cabos, etc. Mas, se você quiser ir mais longe, este manual ensina até mesmo a desmontar o motor inteiro.

Tamanho: 1,4 Mg

Microsoft Office Professional 2003 Enterprise Edition PT-BR Original + Serial

Microsoft Office Professional 2003 Enterprise Edition PT-BR Original + Serial
Download Gratis Microsoft Office Professional 2003 Enterprise Edition PT-BR Original + Serial pra mim o melhor até hoje, porem muito leve pra rodar em PCs mais lentos.


Microsoft Office Professional Edition 2003 pode ajudar você e sua organização comunicará informações com rapidez e impacto. Novos e familiares programas com funcionalidades melhoradas ajudam a construir conexões poderosas entre pessoas, informações e processos empresariais. Além do núcleo os programas do Office 2003 - Word 2003, Excel 2003, PowerPoint 2003 e - da Professional Edition inclui o Access 2003, Publisher 2003 e Outlook 2003 com Business Contact Manager.

O Office 2003 agora suporta totalmente XML no Word, Excel e Access. Novo para 2003 é um e-mail Wizard que permite que você crie uma variedade de tipos de publicação de e-mail, incluindo boletim, carta, comunicação e eventos - para todos os 45 Design Master Sets. Além disso, você pode agora criar e gerenciar contas, contatos de negócios e oportunidades de vendas no Microsoft Office Outlook 2003 com Business Contact Manager.

Melhores funcionalidades adicionais incluem relatórios customizable pré negócio, mais poderosa filtragem spam no Outlook, o livre acesso ao Microsoft Office Online Galeria Modelo e Design Gallery e do Microsoft Office Marketplace, e ferramentas para construir uma grande variedade de tipos de publicação tais como catálogos, fundindo e fotos texto a partir de fontes de dados (como o Excel, Access ou Outlook). Information Rights Management (IRM) funcionalidade ajuda a proteger limas sensíveis e mensagens de e-mail de acesso e utilização não autorizada.

Tamanho: 497 Mg

Importânte > Baixe as seis partes e coloque dentro de uma pasta para descompactar o Office 2003 não renomee nenhuma das parte baixadas!












Alcohol 120% Final Retail Vs. 1.9.8.7612 + Crack

Alcohol 120% Final Retail Vs. 1.9.8.7612 + Crack
Download Gratis Alcohol 120% Final Retail Vs. 1.9.8.7612 + Crack

O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias melhor, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Trabalhando com drives virtuais:

Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.

Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.

Tamanho: 9,3 Mg


File Renamer Turbo Vs. 2.58 + Keygen

File Renamer Turbo Vs. 2.58 + Keygen
Download Gratis File Renamer Turbo Vs. 2.58 + Keygen

Rapidamente renomear múltiplos arquivos e pastas e marcar a sua música biblioteca! Manter-se a par de todas as suas músicas, imagens, vídeos e outros arquivos irá rapidamente tornar-se um chore a menos que você cuidadosamente gerir os nomes de arquivos.

Agora você pode economizar tempo e obter melhores nomes arquivo em questão de segundos. Com o File Renamer Turbo, você pode facilmente renomear múltiplos arquivos em um lote. Você também pode renomear arquivos com apenas dois cliques, diretamente do Windows! Definir automaticamente MP3, OGG, WMA, M4A, MACACO, FLAC, MPC tags, organizar suas fotos com base no seu tipo ou tamanho, fixar irritante questões como espaços duplo invólucro ou errado em nomes de arquivos, e muito mais.

Tamanho: 5,7 Mg


MorphVOX Pro Vs. 3.0.5 + Patch

MorphVOX Pro Vs. 3.0.5 + Patch
Download Gratis MorphVOX Pro Vs. 3.0.5 + Patch

Aplicativo para modificação de voz, desenvolvido com foco na baixa utilização da CPU e na facilidade de uso. Altere sua voz de diversas maneiras para proteger sua identidade ou para aprimorar sua experiência em jogos online.

Também é possível fazer o download de vozes temáticas, efeitos sonoros e skins, que poderão ser facilmente adicionados ao programa. Trabalha com todos os jogos e programas de chat populares, incluindo Skype Em português Ouro No ranking semanal, AIM, Yahoo! Messenger Em português, Windows Live Messenger Em português Ouro No ranking semanal, Google Talk, TeamSpeak Client e jogos da Valve, sendo o melhor.

Tamanho: 3,6 Mg


Snooper Vs. 1.36.5 + Patch

Snooper Vs. 1.36.5 + Patch
Download Gratis Snooper Vs. 1.36.5 + Patch

O Snooper é um gravador avançado de som a seu computador com muitas opções e para características. A gravação automaticamente começa quando soa é detectado da entrada de microfone e paradas quando há silêncio.

Depois que a gravação é feita o arquivo de áudio automaticamente pode ser enviado por correio eletrônico. Você também pode criar correio de voz com a função integrada de correio de voz. Usando áudio compacto MP3 formatar o tamanho de arquivo ser menos que 4 MB para uma hora de gravação. As gravações podem ser postas começar e parar em vezes diferentes. O modo de ação secreta esconderá o programa do taskbar e bandeja.

Tamanho: 1,9 Mg