terça-feira, 19 de maio de 2009

Curso Info Power Point Vídeo Aula

Curso Info Power Point Vídeo aula
Download Gratis Curso Info Power Point Vídeo Aula

Capítulos do Curso:

* Área de trabalho
* Nova apresentação
* Edição
* Texto
* Imagem
* Diagramas
* Tabelas
* GráfiCOS
* Animação
* Som e vídeo
* Desenho
* Exibição
* Distribuição
* Internet
* Exemplo l
* Exemplo II
* Teste

Apresentação Esperta:

Fácil de usar e cheio de recursos, o PowerPoint é o software número um para a construção de apresentações. Mais que uma sequência de slides, o programa permite criar gráficos animados, diagramas, desenhos e tabelas, insere imagens, sons e vídeos e ainda empacota o arquivo para a gravação em CD e a publicação na Internet.

De quebra, ainda oferece sugestões de como tratar determinados assuntos. Este curso demonstra os principais recursos do PowerPoint, abrangendo desde as formas de criação de apresentação até a distribuição do arquivo. O CD foi elaborado com base na versão 2003, a mais recente, da suíte Microsoft Office, da qual o PowerPoint faz parte. Mas, a maioria das explicações se aplica a edições anteriores do software.

Como usar Windows ?

O Curso INFO de PowerPoint não requer instalação no computador. Em PCs com Windows, ele roda direto do CD. O curso é iniciado automaticamente quando se insere o CD no drive de leitura. Se isso não acontecer na sua máquina, é porque seu drive de CD está com o recurso Autorun desabi-litado. Neste caso, basta clicar em Iniciar > Executar e digitar D:/entrada.exe. No exemplo, O D corresponde ao drive de CD. Se seu drive tiver outra letra, substitua o D por ela.

O Curso INFO de PowerPoint é otimizado para monitores com resolução de 800 x 600 pixels. Se seu monitor tem resolução superior, você pode reduzi-la para 800 x 600 para enxergar melhor o curso. Para fazer isso, dique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha o menu Propriedades > Configurações. Uma vez carregado o curso, clique em Começar agora. Depois, no índice, basta clicar no capítulo desejado. A navegação de cada capítulo é feita por meio dos botões agrupados na área de Controles. Eles permitem iniciar, parar e

repetir a animação, navegar entre os passos de cada capítulo e desabilitar o áudio. O Curso INFO de PowerPoint não requer nenhum software adicional para executar o áudio. Se você não consegue ouvir a narração, verifique o controle de volume do Windows, acessado por meio de Iniciar > Programas > Acessórios > Entretenimento > Controle de volume. Caso o problema persista, cheque a conexão das caixas e o funcionamento de sua placa de som. Para facilitar a aprendizagem, veja no CD, na pasta Arquivos de Apresentação, arquivos do PowerPoint usados no curso.

Como usar Linux ?

Em PCs com sistema operacional Linux, o Curso INFO de PowerPoint requer que se configure o monitor para resolução de, no mínimo, 1024 x 768. É preciso ter um browser como o Mozilla ou o Konqueror com o plug-in Flash Player 7.0 instalado. Para rodar o curso, monte o CD e abra o arquivo curso.html.

Importânte > Baixe as quatro parte para descompactar o curso, não renomee nenhuma das parte baixadas!

Tamanho Total: 331,5 Mg








CD Forro Rasta Chinela Volume 8

CD Forro Rasta Chinela Volume 8
Download Gratis CD Forro Rasta Chinela Volume - 8 O Melhor da Música do Boteco ao Bailão

Faixas:

01 - E bonita e bandida
02 - Minha namorada
03 - Nao tente me impedir
04 - E segredo
05 - Tudo por ela
06 - Bocao
07 - Nao aguento solidao
08 - Historia de amor
09 - O fora
10 - O que e que ha
11 - Amor eterno
12 - O que fez foi covardia
13 - Porque brigamos
14 - Olha amor
15 - Larguei
16 - Quem bebe vive menos
17 - O xara

Tamanho: 79 Mg