quinta-feira, 21 de maio de 2009

CD Donna Summer - 2008 - Crayons

CD Donna Summer - 2008 - Crayons
Download Gratis CD Donna Summer - 2008 - Crayons

Faixas:

01 - Samp your feet
02 - Mr music
03 - Crayons (feat ziggy marley)
04 - The queen is back
05 - Fame (the game)
06 - Sand onmy feet
07 - Drivin down brazil
08 - Im a fire
09 - Slide over backwards
10 - Science of love
11 - Be myself again
12 - Bring down the reign

Tamanho: 96,1 Mg


CD Detonautas - Detonautas Roque Clube

CD Detonautas - Detonautas Roque Clube
Download Gratis CD Detonautas - Detonautas Roque Clube

Faixas:

01 - No Way Out
02 - Outro Lugar
03 - Quando O Sol Se For
04 - Ei Peraê!!!
05 - Olhos Certos
06 - Nem Me Lembro Mais
07 - O Bem E O Mal
08 - Ladrão De Gravata
09 - Mais Além
10 - Que Diferença Faz
11 - Outro Lugar (Versão Acústica)

Tamanho: 63,8 Mg


Curso Info Fireworks Vídeo Aula

Curso Info Fireworks Vídeo Aula
Download Gratis Curso Info Fireworks Vídeo Aula

Capítulos do curso:

* Área de trabalho
* Imagens
* Desenho
* Efeitos
* Texto
* Camadas
* Máscaras
* Botões
* Animação
* Mapas e fatiamento
* Menus pop-up
* Exemplo
* Teste

O canivete suíço da web:

Tratamento de imagens, geração de mapas, botões, menus e fatias. Essas são apenas algumas das tarefas de designers que lidam co-tidianamente com a web. o Fireworks é o programa sob medida para essas e outras funções relacionadas a imagem para internet. Versátil, ele dá conta do recado na hora de retocar fotos e também é uma boa ferramenta para criação de logotipos. O Curso INFO de Fireworks abrange as principais funções do programa, desde o tratamento de imagens até a geração de layouts de site, passando pelo uso de ferramentas de desenho e efeitos especiais. O curso foi realizado com base na versão MX , a mais recente, mas a maioria das dicas também se aplica a versões anteriores.

COMO USAR:

WINDOWS

O Curso INFO de Fireworks não requer instalação no computador. Ele roda no CD, usando um browser com plug-in Flash. O curso é iniciado automaticamente quando se insere o CD no drive. Se isso não acontecer no seu caso, é porque seu drive de CD está com o recurso Autorun desabilitado.

Deste modo, basta clicar em Iniciar, Executar e digitar D:/curso.exe. O D corresponde ao drive de CD. Se seu drive tiver outra letra, substitua o D por ela. Se o Internet Explorer apresentar um alerta, dizendo que impediu a exibição do conteúdo por segurança, dique sobre o alerta e, no menu de opções, escolha Permitir Conteúdo Bloqueado. O Curso INFO de Fireworks é otimizado para monitores com resolução de 800 x 600 pixels. Se seu monitor tem resolução superior, você pode reduzi-la para 800 x 600 para enxergar melhor o curso. Para fazer isso, dique com o botão direito no desktop e escolha o menu Propriedades > Configurações. O Curso INFO de Fireworks não requer nenhum software adicional para executar o áu-dio. Se você não consegue ouvir a narração, verifique o controle de volume do Windows

LINUX

No Linux, é necessário abrir o arquivo cur-so.html para visualizar o curso. Para isso, no Firefox, acione o menu Arquivo > Abrir e navegue até o arquivo curso.html, que está localizado no diretório raiz do CD. Alguns bloqueadores de pop-up interferem na abertura das janelas do curso. Por isso, se as janelas não abrirem, desabilite seu blo-queador de pop-up.

Importânte > Baixe as três parte para descompactar o curso, não renomee nenhuma das parte baixadas!

Tamanho Total: 194,2 Mg








Xilisoft ISOMaker Vs. 1.0.20.0508 + Serial

Xilisoft ISOMaker Vs. 1.0.20.0508 + Serial
Download Gratis Xilisoft ISOMaker Vs. 1.0.20.0508 + Serial

Que tal você mesmo ripar (copiar) seus DVDs para seu computador em formato ISO
O Xilisoft ISOMaker é um programa para criar, armazenar todo o CD / DVD para ISO faylobraz. Xilisoft ISO Maker permite que você rapidamente copiar e converter CD / DVD para arquivos ISO, fazer o backup do CD / DVD no seu computador, disco rígido portátil, etc Independentemente dos dados CD / DVD ou vídeo, DVD, ISO Maker ajuda facilmente copiá-las e fazer uma imagem ISO com uma alta velocidade.

Tamanho: 5,12 Mg