sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pokemon Diamante Nintendo DS [ESP]

Pokemon Diamante Perola Nintendo DS
Download Gratis Pokemon Diamante Nintendo DS [ESP] Nº Rom : 1248

Curiozidade:

Pokémon Diamond e são dois jogos de RPG que constituem a quarta geração da série para videogame, sendo os primeiros para Nintendo DS. Com origem no Game Boy, rapidamente a franquia tornou-se uma febre mundial, com direito a desenho animado, jogos de cartas e diversos filmes.

Idioma: espanhol

Tamanho: 28,4 Mg





CD Turma Do Pagode ao Vivo - O Dom De Samba 2009

CD Turma Do Pagode ao Vivo - O Dom De Samba 2009
Download Gratis CD Turma Do Pagode ao Vivo - O Dom De Samba 2009

Faixas:

01. De Bobeira
02. Coração
03. Quando Ela Souber
04. Acelera
05. Fechado pra Balanço
06. Dona dos Meus Sonhos
07. Presente De Deus
08. Tá Com Nada
09. Não Faz Cara Feia
10. Volta Amor
11. Dom de Sambar
12. Não da Mais
13. Pingos De Amor
14. Esse Adeus - Part. Preção
15. Vai com Deus Part. Leci Brandão
16. Volta Amor

Tamanho: 69,8 Mg






Flash Menu Labs Vs. 2.04 Pro + Crack

Flash Menu Labs Vs. 2.04 Pro + Crack
Download Gratis Flash Menu Labs Vs. 2.04 Pro + Crack

Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.

Detalhes:

Você quer menus em Flash inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menu Labs é seu software ideal.

Tamanho: 12,2 Mg






ImgBurn Vs. 2.4.4.0

ImgBurn Vs. 2.4.4.0
Download Gratis ImgBurn Vs. 2.4.4.0

ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos deimagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.

Detalhes:

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial, cabe ao usuário selecionar a desejada. São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.
Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create imagem file from disc”. Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify Disc”. Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.

Você poderá comprimir arquivos e/ou pastas, criando um arquivo de imagem, ao clicar em "Create image file from file/folders". Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com a sua gravadora, para descobrir se está tudo certo com ela.
As extensões de arquivos de image suportadas pelo programa são: BIN,CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.

Tamanho: 2,1 Mg