sábado, 20 de dezembro de 2008

Wireless Network Ignition 2.0

http://www.baixedetudogratis.com/

Utilitário para redes wireless.

Tamanho:
4,98 Mb


Atomic Alarm Clock V5.61 + Crack

Atomic Alarm Clock V5.61 + Crack

Atomic Alarm Clock é o seu relógio para as viagens! Ele suporta vários fusos horários e zonas, possuindo recursos de despertador para muitas cidades e países. Não importa para onde você vá, você sempre pode acordar com suas MP3s favoritas, CDs e até mesmo vídeos no formato MPEG ou AVI!

E ainda mais, se você deixar o programa aberto em segundo plano enquanto navega na Internet, ele configura automaticamente o horário do seu computador através de um relógio atômico com precisão de milisegundos! Você pode definir o "Super Alarm" para acordar num horário exato ou selecionar o "Egg Timer" que lhe acorda depois de certo tempo.


Tamanho:
2,09 Mb


Total Recorder Professional v7.1 + Key

Total Recorder Professional v7.1 + Key

Com esse programa é possível gravar o som de players que estão tocando algo no momento. Além das gravações de audio normais, este programa vem com essa interessante característica. Se não tem como converter, toque e grave em WAV! Fácil, né? Também permite converter diferentes formatos de arquivos de áudio para WAV, WMA ou MP3. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
7,04 Mb


AV - Voice Changer Vs. 6.1.0

AV - Voice Changer Vs. 6.1.0

Quando você ouve a sua própria voz numa gravação, tem a impressão de que é outra pessoa que está falando? Com o AV Voice Changer não haverá dúvidas. Tudo que for gravado fica irreconhecível.
O AV Voice Changer examina o timbre de voz e oferece muitos recursos para mudar os tons. Faça a sua voz ficar parecida a uma rapariga de 4 anos, ou como a do Darth Vader.
Além disso, o AV Voice Changer tem uma quantidade enorme de vozes predefinidas para você imitar muita gente famosa. Reproduza a voz de políticos e artistas de sucesso facilmente.


Tamanho: 11,5 Mb

Sony ACID Music Studio 7 + Keygen

Sony ACID Music Studio 7 + Keygen

ACID Music Studio 7.0 reúne recursos para edição, mixagem e gravação de áudio, sendo uma boa pedida para quem quer produzir um podcast invocado ou incrementar uma gravação caseira. O programa importa arquivos dos principais formatos de áudio, como WAV e MP3, e permite incluir efeitos e criar melodias adicionais para o arquivo.
Como ocorre com outros programas de áudio, o ACID trabalha com o conceito de pistas que correspondem a camadas do arquivo de áudio. Cada pista contém um trecho de áudio e, combinada com outras pistas, gera o arquivo de áudio final.


Tamanho:
68,7 Mb





Download Link Protegido

AV Music Morpher Gold 4.0.68 + Key

AV Music Morpher Gold 4.0.68 + Key

AV Music Morpher Gold é um estúdio digital de música. Conta com processamento em tempo real de alterações, modificando vozes e andamento, adiciona batidas e efeitos, amplifica o volume e reduz o ruído. Conta com um editor de áudio para manipulação de arquivos via gráficos, aonde você pode copiar, cortar, colar e mixar segmentos de modelo. A ferramenta de edição de áudio permite que você reproduza, desfaça/refaça ações antes de salvar o arquivo.
AV Music Morpher Gold inclui um conversor de áudio que trabalha com os formatos WAV, MP3, MMA, OGG, APE, NIST, AU, AIF, IRC e MP2; ripador de CDs/MP3 e gravador de CD; editor de capas, clipes de áudio e filme.
AV Music Morpher Gold é perfeito para DJs com recursos de mixagem multi-faixas, edição e remix com efeitos, extração de vozes, remoção de vozes, filtro de fundos musicais e muito mais.


Tamanho:
9,75 Mb



Download Link Protegido


DFX Audio Enhancement

DFX Audio Enhancement

DFX é um excelente programa que melhora a qualidade de áudio dos principais players de música (WMP, winamp, Musicmatch, etc..). Vai ficar admirado com a transformação do som no seu computador

Características:
* Som 3D;
* Renova o seu áudio antigo;
* Dynamic Audio Boost - Aumente o volume e tenha qualidade;
* Otimização de fones de ouvido - Escute sons mais agradáveis e naturais;
* Configuração de áudio customizável;
* Elimine o som abafado das suas canções;
* Aparência customizável.


Tamanho: 11,54 Mb

DFX for Windows Media Player 8.5 + Keygen

DFX for Windows Media Player 8.5 + Keygen

DFX melhora bastante a qualidade do som dos principais players de áudio do mercado como RealPlayer, Windows Media Player, Winamp, DivX Player, Musicmatch Jukebox, J. River Media Center e outros, com efeitos acústicos muito legais. São efeitos pre-definidos que farão com que seu player de áudio fique com o som mais apurado

Tamanho:
2,02 Mb




Download Link Protegido

Alive WMA MP3 Recorder 3.2.0.3

Alive WMA MP3 Recorder 3.2.0.3
Alive WMA MP3 Recorder captura o áudio de seu computador para vários formatos, tais como MP3, WAV, WMA, OGG e VOX. Você pode gravar sons diretamente do microfone, line-in, streaming da Internet ou músicas sendo tocadas pelo Winamp, Windows Media Player, Quick Time, Real Player, Power DVD, VCD, Flash, jogos, entre outros diversos.

Tamanho:
5,95 Mb




Download Link Protegido


DJ eJay MixStation 3 + serial

DJ eJay MixStation 3 + serial

Este software é a última novidade na arte de misturar músicas. Permite de forma fácil misturar todas as músicas que desejar usando o número de decks que pretende. Este software permite com o rato fazer o efeito do Vinyl Scratch. Um óptimo software para se tornar um DJ profissional.Crie suas Remix em WAV ou MP3 e queime direto para o CD/DVD

Tamanho:
90,9 Mb




Download Link Protegido