sábado, 16 de maio de 2009

Curso Info Flash CS3 Vídeo Aula

Curso Info Flash CS3 Vídeo aula
Download Gratis Curso Info Flash CS3 Vídeo aula

Capítulos do curso:

* Interface e arquivos
* Ferramentas
* Desenho
* Camadas, textos e símbolos
* Imagens
* Animação l
* Animação II
* Movie clip e máscara
* Botões
* Ações
* Audio e vídeo
* Aplicativos móveis
* Exemplo
* Teste

Detalhes:

Nascido há dez anos como um programa simples de criação de animações na internet, o Flash evoluiu para uma plataforma de desenvolvimento de respeito. Na novíssima versão CS3, a primeira sob a direção da Adobe, o Flash ganhou novas ferramentas de desenho, componentes prontos mais fáceis de personalizar e recursos para auxiliar na produção de conteúdo para celulares e handhelds.

Ganhou também mais integração com o Photoshop, melhorando a produtividade do usuário na importação de imagens vetoriais produzidas em camadas.
Neste Curso INFO, apresentamos os principais recursos do Flash, destacando as novidades da versão CS3. Abordamos desde a utilização das ferramentas de desenho até a elaboração de uma peça para a web com animação, vídeo e controles programados em ActionScript 3.0, a nova versão da linguagem nativa do Flash.

Detalhamos os principais tipos de animação que o programa permite construir e como lidar com botões e movie clips. A inserção de arquivos de áudio e vídeo faz parte do cardápio. Os arquivos de exercício estão disponíveis na pasta Exemplos do CD.

Navegação do curso:

Uma vez no índice do Curso INFO Flash CS3, basta clicar no capítulo desejado. Se você não ver as animações, é provável que o plug-in Flash não esteja instalado ou que ele seja anterior à versão 8. A versão mais recente do Flash Player é a 9. A navegação de cada capítulo é feita por meio dos botões agrupados na área de Controles. Eles permitem iniciar, parar e repetir a animação, navegar entre os passos de ca¬da capítulo e desabilitar o áudio. Há também atalhos para fechar a janela e o arquivo de ajuda.

CONFIGURAÇÃO MÍNIMA:

» Pentium III de 700 MHz ou equivalente
128 MB de memória RAM » Windows 98/Me/2000/XP/vista
Internet Explorer 6
Flash Player 8


Tamanho Total: 182,3 Mg