segunda-feira, 30 de março de 2009

TuneUp Utilities 2009 Vs. 8.1.0.2000 + Serial

TuneUp Utilities 2009 Vs. 8.1.0.2000 + Serial
Baixe gratis TuneUp Utilities 2009 Vs. 8.1.0.2000 + Serial e deixe Turbinado seu Computador


Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

>> Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:


- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.

Tamanho: 15,9 Mb




ESET NOD32 Anti Virus Vs. 3.0.684 Full + Crack

ESET NOD32 Anti Virus Vs. 3.0.684 Full + Crack
Baixe gratis ESET NOD32 Anti Virus Vs. 3.0.684 Full + Crack e deixe seu PC Livre das Ameaças da Net


O ESET NOD32 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Ele se baseia em um sofisticado sistema de inteligêbcia ThreatSense, que o fabricante alega ter 30x mais chances de detectar vírus novos que os concorrentes. Isso significa que, mesmo que o antivírus não tenha conhecimento prévio do Vírus (porque ele é muito novo ou porque está desatualizado), o Eset ainda poderá ser capaz de perceber e neutralizar a ameaça.

Ainda assim, o ESET é um antivírus leve, fazendo um scaneamento rápido dos arquivos e ocupando pouco espaço na memória.

Tamanho: 17,3 Mb

Programa posuia virus e foi removido você pode Baixar Outra versão em português Clique Aqui

Super Audio Editor Vs. 3.5.1

Super Audio Editor Vs. 3.5.1
Baixar gratis Super Audio Editor Vs. 3.5.1


Uma característica-rica ferramenta de edição de áudio do projetado com ease.Super Audio Editor é complexa, mas fácil de usar aplicação criada para ajudá-lo a modificar o seu áudio files.It é uma excelente assistente de seu som profissional, bem como edição de áudio gozo. Ela permite que você faça e editar música, voz e outras gravações audio.

Ao editar arquivos de áudio que você pode cortar, copiar e colar partes de gravações e adicionar efeitos como eco, delay, reverse, amplificação e redução de ruído. Além disso, você pode gravar sons provenientes de várias fontes, como streaming de áudio, internet, rádio, webcasts, música, encontros, cursos, seminários, converso LP's, discos, fitas, etc eo tempo também é supported.Super gravação áudio Editor suporta todos os principais formatos de áudio e de sua conversão, tais como MP3, WAV, WMA, OGG e muitos more.You podem usar constr-em CD Ripper para copiar sua música e utilização construir -- no CD para gravar as suas gravações para o CD. Excepto que o programa prevê também o texto-fala e ficha funções.

Tamanho: 8,3 Mb




Youtube Downloader

Youtube Downloader
Baixe gratis Youtube Downloader com ele você pode baixar videos do youtube direto em seu Computador


YouTube Downloader é um software para baixar vídeos do YouTube, Google Vídeo, MySpaceTV e outros. Após o download, ele permite ao usuário converter os arquivos para formatos de vídeos que possam ser reproduzidos em iPod, iPhone, Windows Media, MP3 e mais, ou no próprio programa. Simples de usar, basta informar a URL do vídeo que deseja baixar, e YouTube Downloader fará o resto!

Tamanho: 2,8 Mb



Teorex Inpaint Vs. 1.0 + Crack

Teorex Inpaint Vs. 1.0 + Crack
Baixe gratis Teorex Inpaint Vs. 1.0 + Crack esse incrivel programa permite que você possa excluir aquelas pessoas que saem de bicão na suas fotos hahuahuaha...


Inpaint reconstrói a área da imagem selecionada a partir do pixel perto da zona fronteira. Inpaint podem ser utilizados para remover o indesejável objetos a partir images.If ainda algum imprevisto objeto despojos uma outra boa fotografia, Inpaint podem ser utilizados para removê-lo. Basta selecionar o objeto. Não há necessidade de fiddly messing about com a ferramenta de clonagem!

Tamanho: 200 Kb