terça-feira, 10 de março de 2009

CD Record Dance vol. 2 2009

Clique aqui para ver as faixas desse CD
Para ver as faixas desse CD clique na imagem acima

Baixar gratis CD Record Dance vol. 2 2009 Música eletrônica

Tamanho: Parte 1 >> 77,9 Mg

Tamanho: Parte 2 >> 73,8 Mg



Download CD Parte 1 (EasyShare)


Download CD Parte 2 (EasyShare)


--------------------------------------------------------------------------------


Atenção você só vai Fazer Download desses Links Protegidos se Algum Link a Cima Falhar!




Caricature Studio Green Screen Vs. 3.6 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Caricature Studio Green Screen Vs. 3.6 + Serial

Use uma variedade de ferramentas e alto-filtros para deformar, torcer e estilizar suas fotos, criando efeitos hilariantes de caricatura. Imprima fotos 8×10, em apenas alguns minutos para presentear a um colega de trabalho ou um membro da família.

Agora você pode usar as mesmas técnicas e efeitos utilizados pelos estúdios de Hollywood e por fotógrafos profissionais. Inclui amostras e instruções completas.


Tamanho: 6,3 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

CD Psy Trance Downz Na Balada

baixedetudogratis.com
Baixar gratis CD Psy Trance Downz Na Balada 2008

01 - Chemical Love
02 - Cold Night
03 - Forget Me When I'm Gone
04 - Just Live
05 - Losing The Consciousness
06 - Only You
07 - Only You
08 - Personality
09 - The Winter Love
10 - Walk Away
11 - Your Empty Soul
12 - Alone

Tamanho: 67,7 Mg


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Magic Memory Optimizer Vs.8.1.1.0216

baixedetudogratis.com
Baixar gratis Magic Memory Optimizer Vs.8.1.1.0216

O Magic Memory Optimizer é mais uma opção para você melhorar a velocidade e estabilidade do seu computador através da otimização de diversos caches. Com ele, você melhora o desempenho da memória RAM e ajusta algumas configurações de sistema.

Se você não sabe onde alterar configurações para melhorar seu computador, não se preocupe, basta clicar na otimização automática. O programa se encarrega do resto. Já os usuários experientes e avançados podem vasculhar os recursos do Magic Memory Optimizer para otimizar o sistema com ainda mais precisão.


Ao executar o programa, você configura as opções através de menus que ficam à direita. O primeiro deles, “General Optimizer”, é o mais importante. Aqui, você pode escolher a opção de otimizar a memória automaticamente em um intervalo de tempo determinado por você. Também é possível escolher listas de processos que devem ser isentos do processo.

Também é possível configurar a compressão do uso de memória. Este procedimento é recomendado somente nos casos em que é necessário uma grande quantidade de memória RAM instantaneamente, mas não deve ser utilizado com freqüência.

Há também a seção para configurações do sistema. Nela, você pode balancear o uso de recursos e efeitos visuais, além de configurar uso de memória cache. Também há um atalho para visualização de processos em execução no momento.


Tamanho: 2 Mg


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

PianoFX Studio Vs. 4.0 + Serial

baixedetudogratis.com
Baixar gratis PianoFX Studio Vs. 4.0 + Serial

Sintetizador de piano e teclado que permite tocar e gravar música em tempo real utilizando o teclado do PC ou o mouse, sem a necessidade de utilizar um piano convencional. A interface gráfica foi desenvolvida para assemelhar-se exatamente a um sintetizador de teclado profissional, com todos os recursos. Produz som de qualidade extrema, com cento e vinte e sete instrumentos musicais diferentes disponíveis, um sintetizador de bateria, múltiplas amostras melódicas, etc. Oferece a opção de gravação para conservar suas composições em arquivos.

Tamanho: 3,1 Mg


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Megacubo Vs. 6.0.3 Tv com 480 Canais Gratis no Seu Computador

Megacubo Vs. 6.0.3 Tv com 480 Canais Gratis no Seu Computador

Baixar gratis
Megacubo Vs. 6.0.3 Assista TV grátis no seu PC com mais de 480 Canais Incluindo Sky, NET, TV Mundial, Estações de Rádio do Mundo Inteiro, e Muito mais... Esse Programa Dispensa o uso de Antenas para Assistir Basta Apenas Instalar Totalmente Grátis


O Megacubo é um programa que permite sintonizar no PC alguns canais de televisão. Ele usa como “antena” a tecnologia de transmissão de vídeos e áudios online (streaming). Dá para assistir com o software a programação das emissoras Globo, Record, Bandeirantes, SBT, entre outros.

O programa é cheio de recursos. Os mais interessantes deles são o que permite buscar vídeos no You Tube e o que informa a qualidade da transmissão dos canais e de controle dos pais. que permite bloquear conteúdo adulto. Outros dois bons são o que permite ver a audiência dos canais e a que muda a mensagem pessoal do MSN, colocando o nome do programa que está passando no Megacubo. Todos esses recursos, inclusive, são fáceis de usar.

Nesta versão, os desenvolvedores do Megacubo melhoraram o software em diversos aspectos. Entre os mais importantes estão a resolução do bug que o software tinha com a Justin.tv, o suporte aos canais do freedocast.com e a resolução da incompatibilidade com o antivírus Kaspersky.


Tamanho: 10,4