quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Xilisoft ISO Maker Vs. 1.0.18 Build 1226 + Serial

baixedetudogratis.com



Faça ripagem rápida e conversão de CD/DVD para arquivos ISO, para fazer backup em DVD do computador".
Xilisoft ISO Maker oferece a maneira mais fácil para ripar ( Copiar ) CD/DVD para arquivo de imagem ISO para fazer backup do computador, disco rígido portátil ou outro meio de armazenamento. Não importa se o disco é CD/DVD de dados ou DVD de vídeo/áudio, o ISO Maker é inteligente e pode facilmente ripá-lo para arquivo de imagem ISO.


Tamanho:
4,88 Mb





Download [EasyShare]



Download Link Protegido

BSPlayer Pro Vs. 2.21.950 - Portable

baixedetudogratis.com



BSPlayer é um dos melhores reprodutores de DivX do mercado, mais que recomendado pelo BaixeBr! O download em link direto.

BSPlayer pode ser chamado de “canivete suíço” dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.


Tamanho:
11,1 Mb





Download [EasyShare]




Download Link Protegido


K-Lite Codec Pack Vs. 4.4.5

baixedetudogratis.com


Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a esta compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.
São os codecs que irão decodificar e possibilitar que você assista o vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.
Logo do pacote.Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.
Suporte à muitos formatos de áudio e vídeo. O que está dentro do pacote
Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontrará os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais.
* Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.* Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
Essa coleção também traz diversas ferramentas junto, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.
Reproduzindo seus arquivos de mídia
Além destas e outras ferramentas, junto também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois tornou-se extremamente popular.
Isso é devido a ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar em seu computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores que tem por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.

Tamanho: 15,3 Mb


Download [EasyShare]




Download Link Protegido

Photo To Cartoon Vs. 4.0.8 + Serial

baixedetudogratis.com


O Photo Cartoon é uma ferramenta que você irá usar para transformar suas fotografias em divertidos desenhos. Não é necessário nenhum tipo de edição, já que o programa realiza este tipo de trabalho quase que automaticamente.
Utilize simplesmente para se divertir, ou criar avateres para usar em fóruns ou redes sociais, por exemplo.
Tamanho: 3,4 Mb



Download [EasyShare]



Download Link Protegido