sábado, 14 de março de 2009

Avira Anti-Vírus Full Till 2009 + Chave

Avira Anti-Vírus full till 2009 + Chave
Baixar grátis Avira Anti-Vírus Full Till 2009 + Chave

Avira AntiVir Premium confiantemente protege você contra todas as ameaças de vírus, worms, trojans, rootkits, phishings, adware, spyware, bots, e perigoso "drive-by" downloads. Melhores taxas de detecção e de primeira categoria com diversas atualizações de segurança todos os dias.

Protecção avançada: inclui protecção antivírus PLUS básicos: proteção e-mail (POP3), Antiphishing, AntiSpyware, AntiAdware e muito mais.
Com o real-time on-access scanning, profile-based on-demand e programação de digitalizações de varredura completa do sistema e atualizações que oferece proteção premium. Ele inclui um POP3 baseado MailScanner que varre e-mails antes de serem armazenadas em sua máquina. Com um centro de controlo de fácil utilização, a quarentena de gestão, desempenho e rápido mundo levando as taxas de detecção Avira AntiVir Premium oferece proteção essencial para o seu PC.

AntiVir Personal oferece proteção eficaz contra vírus informáticos para o indivíduo e para uso privado de um único PC-workstation. Ele detecta e remove vírus e inclui um Internet-Update Wizard para fácil actualização. O construído em Guarda vírus residente serve para monitorar movimentos arquivo automaticamente, por exemplo quando o download de arquivos a partir da Internet. Heurístico varredura Protecção protege contra vírus anteriormente desconhecidos macro. Mesmo vírus já cresceu muito numerosas, uma coisa não mudou: o nosso compromisso de lhe fornecer toda a rodada protecção. A confiabilidade do AntiVir é demonstrada em numerosos teste comparativo e referências figuram no comércio revistas independentes.

Tamanho: 23,4 Mg



Download [EasyShare]



Download Link Protegido

Tuning Car Studio

Tuning Car Portable
Baixe grátis Tuning Car Studio e dê um novo visual para suas fotos do orkut e outros site

Tuning Car Studio dá asas a sua imaginação e lhe permite tunar o carro dos seus sonhos na tela do seu computador. Há diversas opções e você pode trocar os faróis, as calotas das rodas e até adicionar desenhos e adesivos à lataria do carro.
Com esse fantástico editor de imagens você pode mudar suas fotos do orkut e outros site.

Tamanho: 22,7 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Easy GIF Animator Vs. 4.6 + Serial

Easy GIF Animator 4.6 + Serial
Baixar grátis Easy GIF Animator 4.6 + Serial de movimento a suas imagens

Easy GIF Animator é um poderoso software para criar e editar GIFs. Com os destaques desse software você poderá adicionar efeitos visuais nas suas animações facilmente. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 1,8 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido

Download Accelerator Plus Premium Vs. 9.0.0.7 + Patch

Download Accelerator Plus Premium Vs. 9.0.0.7 + Patch
Baixar grátis Download Accelerator Plus Premium Vs. 9.0.0.7 + Patch

Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%. O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".

Suporta reinicio de downloads interrompidos, integra-se com o Internet Explorer, Opera, Netscape e Firefox. Apresenta listas com status, prioridades e espera dos downloads. O aplicativo suporta proxy e sistema de busca de mirrors. Possui um language pack que o transforma em português.

Recentemente o núcleo de desenvolvimento do Download Accelerator resolveu atender os pedidos mais requisitados dos usuários: agora você poderá baixar vídeos de sites como YouTube, convertê-los para dispositivos portáteis como o iPod, PSP e iPhone e até escolher o estilo de download baseado nos navegadores Internet Explorer e Firefox. Tudo isso com um antivírus integrado para manter a segurança dos arquivos.

Tamanho: 10 Mb


Download [EasyShare]


Download Link Protegido