quarta-feira, 20 de maio de 2009

CD Christian e Cristiano ao Vivo

CD Christian e Cristiano ao Vivo
Download Gratis CD Christian e Cristiano ao Vivo

Detalhes:

A mais nova dupla de Grandes Sucessos Sertaneja universitária veio da facu para cantar para o mundo Inteiro.
Com a exceção de “Fã” e “Virada da lua”, o novo CD conta com um repertório especial, com músicas inéditas da

melhor qualidade e uma mistura de ritmos contagiantes, aprovadas pelo meio universitário, em pesquisa prévia.

Faixas:

01 -FA
02 - JA BEBI, JA CHOREI
03 - ARRENPENDI
04 - VAZA DAQUI
05 - COITADINHO DO MEU CORACÃO
06 - TUM, TUM ,TUM
07 - MOEMO MEMO
08 - SE NÃO VAI, EU VOU
09 - OLHOS VENDADOS
10 - XO, VIRA-LATA
11 - EU AMO VOCÊ
12 - É VERDADE
13 - TRANCOS E BARRANCOS
14 - VI RADA DA LUA

Tamanho: 60,6 Mg


2 comentários:

  1. MUITO BOM O CD, MOH SUCESSO MSMO, PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade esse cantores que estão começando e alguns outros são muito gratos por nóis blogeiros que divulga o trabalho deles.

    Apresentando ao mundo inteiro o seu trabalho.
    Pra você ver esse Grandes Feras Christian e Cristiano me deram esse CD pessoalmente e pediu uma gentileza pra mim divulgar o trabalho deles no Blog.

    Algumas pessoas dizem que é pirataria e prejudica os cantores. essas coisas de postar um CD, mas não é verdade isso, e vou dizer mais:

    Se não existisse a internet e compartilhamento de arquivo no mundo inteiro.

    Não ia ser fácil.

    Pra um artista ou um cantor lançar um CD e fazer sucesso no mundo inteiro em questão de dias.

    Pense comigo um exemplo:

    Quando essa ecelente dupla for fazer um Show em sua cidade se vc for uma pessoa que gosta de ir pra Shows, aposto que não vai perder o deles, e se você não tivesse visto eles aqui vc não ia saber nem que jeito les cantão.

    ResponderExcluir