sábado, 2 de maio de 2009

Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation

Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation
Download Gratis Crash 2 Bandicoot para PC e Playstation


* Atenção para você jogar esse jogo em seu Playstation apenas baixe e grave em uma mídia vazia
* Esse jogo também pode se jogar em seu computador para isso você precisa ter um computador com os requerimentos especificados abaixo e instalar um emulador que pode ser baixado Clicando aqui

O segundo jogo da coletanea Crash Bandicoot vem com força total, fases muito bem boladas, ótimos desafios, muito mais versatil este game em comparaçao ao primeiro, para min, o melhor da serie para PS1 e PSX.

Requerimentos Para Jogar no Computador:

*Sistema operacional: Me/2000/XP
*Requisitos mínimos:
*Memória: 256 MB melhor 512
*Espaço livre em disco: 100 MB
*Resolução de Tela: 640x480
*Leitor CD-ROM 11x
*Requisitos recomendados:
*Processador: 500 MHz ou superior
*Leitor CD-ROM 40x Collor
*Placa de Video 126 Mg

Tamanho: 92,5 Mg


8 comentários:

  1. Oii
    eu baixei o jogo i tal ta em formato rar .. como faço pra instalar agora ? eu ñ consigo =/

    ResponderExcluir
  2. Olá samantaa tudo bem!

    Você cria uma pasta para descompactar o jogo dentro dela
    Depois você Baixa o emulador do Playstation, você encontra aqui mesmo no site copie tudo isso aqui na barra de pesquisa do WWW.baixedetudogratis.com ” ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard “ ou acesse no marcadores , “Games PC “ baixe o emulador ePSXe com ele vai todo manual para configurar e instalar .
    Obs: você só vai fazer esse processo se você for jogar em seu computador, se você quiser o jogo para jogar no Playstation é só descompactar em uma pasta e gravar em um Cd Pelo Nero o outros programas na opção CD de Dados e Pronto qual que duvida meu email é jr14grau@baixedetudogratis.com até. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo baixar o jogo (crash e la vai cacetada) me ajude.

    ResponderExcluir
  4. olaaa
    cara eu baixei e talz
    mas eu nao sei como eu descompacto o jogo, vc pode me explicar??
    brigado
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Para descompactar o jogo crie uma pasta para e ele e com o botão direito do mouse clique e escolha a opção extrair aqui, o arquivo então será descompactado.Depois você Baixa o emulador do Playstation, você encontra aqui mesmo no site copie tudo isso aqui na barra de pesquisa do WWW.baixedetudogratis.com "ePSXe Vs. 1.7.0 Emulador para PlayStation 1 + Manual de Instalacao e Configuracao + memoryCard“ ou acesse no marcadores , “Games PC“ baixe o emulador ePSXe com ele vai todo manual para configurar e instalar .
    Obs: você só vai fazer esse processo se você for jogar em seu computador, se você quiser o jogo para jogar no Playstation é só descompactar em uma pasta e gravar em um Cd Pelo Nero o outros programas na opção CD de Dados e Pronto qual que dúvida meu email é jr14grau@baixedetudogratis.com até. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. DEpois que eu baixei e configurei o emulador...
    Como eu faço para rodar o jogo no emulador...
    Isso não explica em nenhum lugar, eu descompactei, instalei o emulador já e configurei...
    E o arquivo executãvel ou a imagem do cd??
    Onde encontro?

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei o emulador, baixei o jogo, descompactei, configurei tudo direito, mas não sei como faço para executar o jogo. Como visualizo (abro)...?? Obrigada.

    ResponderExcluir