quinta-feira, 7 de maio de 2009

Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads

Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads
Download Gratis Speeder XP Vs. 1.60 + Serial Acelerador De Internet e Downloads

Esse é um Super programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

Com Speeder XP você altera a velocidade que você quizer enquanto entá fazendo o Download, como ele é um programa que baixa muito rapido se você não tem um computador muito forte você vai regulando a velocidade de Download de acordo com a potencia do seu computador.

Tamanho: 1 Mg


4 comentários:

  1. atencao o meu antivius detectou virus trojan na hora em fui instalar o programa.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de o Antivirus , o indentificar como virus ou cavalo de troia ele nao é , digo que o utilizo ja por 1ano e nunca tive problema, sou tecnico de informática a 6 anos.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela esperteza de cria ou pelo menos espor de graça esse despositivo para que não pode compra um abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. eu tbm uso esse programa a muito tempo é muito bom vlw brigadu

    ResponderExcluir